Último dia em Madonna, dia 5: Melhor perder agora! rs

Com direito até a acidente, Massa vence primeiro duelo contra Alonso em 2010

Após um duelo emocionante, Felipe Massa venceu o primeiro duelo contra Fernando Alonso na temporada 2010. O brasileiro levou a melhor na prova disputada circuito do "Laghetto" (o lago congelado de Madonna di Campiglio), com carros Panda 4x4 (de tração integral, nas quatro rodas). Foi a primeira corrida com a participaçao do brasileiro e do espanhol neste ano.

Os dois travaram um duelo emocionante na parte final da corrida. Com apenas três voltas para o fim, Alonso ultrapassou Felipe, mas levou o troco - o famoso "xis". Na penúltima, em mais uma tentativa de ultrapassagem, os dois se tocaram. Massa ficou com a frente do carro bastante danificada mas manteve-se na ponta e recebeu a bandeira quadriculada. O espanhol caiu para o quarto lugar.



A dupla da Ducati, da MotoGP, lucrou com o incidente. O americano Nicky Hayden foi o segundo colocado e o australiano Casey Stoner, o terceiro. Massa largou na pole, com Fisichella em segundo e Alonso em terceiro. Dudu, irmão de Felipe, também participou da corrida.

No fim da prova em Madonna, Felipe Massa agradeceu ao apoio da torcida italiana e de todos os torcedores ferraristas pela apoio no processo de recuperação. O brasileiro também disse que é apenas o inicio de uma temporada que reservará muitas emoções.



Na segunda disputa do dia, nos karts, deu Nicky Hayden, com Massa em segundo e Stoner em terceiro. Fernando Alonso foi apenas o quinto e voltou a ter problemas. Desta vez, ele rodou sozinho na ultima volta e perdeu duas posições. Irmão de Felipe, Dudu Massa ficou em último.
(fonte: Globoesporte.com)

****

É ... Alonso perdeu o duelo com Felipe! Melhor assim, desta forma as coisas ficam mais igualadas ... Mafffinha vence em Madonna e Alonso fica com o título mundial de F1! Está ótimo, não!?! 1 a 1 ! rs

Aposto que o bicampeão concorda comigo! hehe

AH! Só uma pergunta: Dudu Massa!?!? hahahaha
Será que Alonso da próxima vez Alonso poderia levar, a esposa, irmã, pais, tios e primos... para participar tb!? rs

Bjinhos, Tati

Comentários

Ângela Lima disse…
Adorei a sua idéia,Tati.
E concordo.
rsrssrrsrs
Milton disse…
1º: Minha mãe... ainda fazem essa trozoba de Fiat Panda 4x4? Tem maluco para tudo nesse mundo, até para comprar um desses...

2º:Kart no GELO? Motor 2 tempos andando de lado on ice? Maneiro...
Só não deve ser mais divertido do que o "veículo" que o Kimi está tocando nessa temporada... God bless the WRC!
Milton disse…
Ah, meninas: se me permitirem, tornarei-me leitor assiduo desse blog também, assim como do FG, do Saloma, do Joca e do Rodrigo Mattar.
Já está nos meus favoritos!
Bj
Milton
Gostou Angela!! Eu sabia que iriam gostar!!! hehehe

Milton!!! Obrigada!!!! Seja mto bem vindo ao nosso OCTETO!!! É uma honra estar entre estes que vc citou...

Obrigada mesmo!!!

Volte sempre!

Bjinhso Tati
Fábio Mota disse…
Só uma coisa, o Alonso ganhou no esqui (pelo que eu soube)!!!
hehehe
Marcelo Costa disse…
Enquanto estiverem na disputa pelo título também espero esses "enroscos" com:

Alonso/Massa
Schumacher/Nico
Hamilton/Button
Vettel/Webber

Pra mim, Massa/Nico/Button/Webber entram como "desafiantes" e não irão aceitar favorecimentos ao companheiro antes da hora de jeito nenhum, mas seus companheiros também não precisam ser favorecidos, já são todos "cobras criadas". Estou curioso para saber como vai ser a decisão de cada equipe após o último pit, se eles estiverem juntos na pista liderando podem brigar pelas posições, ou mantém elas até o final? Se liberar geral o risco de "enrosco" é grande, mas acho que a equipe vai pedir para manterem as posições, não irão arriscar perder uma dobradinha garantida. Quem tiver com um carro mais veloz e chegar atrás vai reclamar com a equipe? Com Vettel e Webber aconteceu isso em 2009 e Vettel teve que permanecer atrás até a bandeirada, vai ter muita conversa antes da largada...na Ferrari pelo menos nada muda mantém as posições, foi assim com Kimi e Massa nos ultimos anos.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!