Surpresa

Button acredita que Schumacher terá surpresas no retorno à F1

Campeão da temporada 2009 da F1, Jenson Button afirmou que Michael Schumacher "terá surpresas" em seu retorno à categoria na temporada deste ano. Sete vezes campeão mundial, o alemão decidiu voltar a correr após três anos de afastamento e defenderá as cores da Mercedes, que comprou 75% das ações da Brawn, equipe que Button correu no ano passado.

"Acredito que Michael voltará a ser um piloto rápido, mas terá surpresas. A F1 está diferente do que era há três anos", avaliou Button, em entrevista ao jornal alemão "Bild".

"Os carros são conduzidos de outra maneira, e ele terá de se acostumar", emendou o piloto, que defenderá a McLaren. O Mundial deste ano começa em 14 de março, no Bahrein.
(fonte:Grande Prêmio)

***

Eu não quero achar nada... rs

Bjinhos, Tati

Comentários

Biba disse…
eu tb não quero achar nada.. rsrsrsrs
Tomas disse…
achar o que button acha não é muito conveniente...
me lembro que ele já achou muitas coisas erradas...
mas, por um lado é verdade que a f1 de 2006 não é a mesma de agora...
se formos pensar, nem a de 2009 será!
uma nova era está começando...
vamos lá!!!!
hehehehe

abraço!

Tomas, do Blog Fórmula 1
http://theformula1-blog.blogspot.com/
Marcelo Costa disse…
Sem problemas, Schumacher em sua estréia na F1 em 91 nunca tinha pilotado um carro de Formual 1, nem em teste! Chegou, sentou no carro e marcou o sétimo tempo no Grid com um carro que não conhecia em uma pista que nunca andou , com uma equipe que acabara de estreiar na F1! Brawn disse que se adaptar rapidamente as condições é um dos pontos fortes do alemão, ele acredita que em 2 corridas Schumacher já estará em um bom ritmo de corrida! Schumacher sabe das dificuldades por isso fez contrato de 3 anos, sabe que o título pode não vir em 2010, nem precisa ser campeão, uma vitória em Mônaco até 2012 Schumacher já vai fazer um "estrago" bem grande no mundo. E dessa vez ele não vem de Ferrari, onde a pista de Mônaco sempre foi um "tabú" para carro italiano, não é nada fácil vencer em Mônaco com Ferrari, de 1981 até 2009 apenas 2 pilotos venceram essa corrida, Gilles/81 e Schumacher 97/99/01.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!