2011 é o ano

Renault visa disputar título novamente só em 2011, declara Bell

Depois de uma turbulenta temporada em 2009, a Renault estabeleceu metas modestas para o novo ano, tanto que o chefe da equipe, Bob Bell, afirmou que o time francês pretende voltar a lutar pelo título da F1 só em 2011. Para o dirigente, agora é hora de a Renault recomeçar.

"O alvo real para nós é construir uma campanha para o campeonato de 2011", disse Bell à revista inglesa “Autosport” antes do Natal. "Mas nós temos expectativas realistas para 2010”, salientou, deixando claro que a Renault sabe que não terá um ano fácil. “Contudo, a nossa expectativa é desafiar os primeiros.”

Bell declarou também que o trabalho de 2010 não parou nem mesmo quando o time teve o futuro em jogo. O chefe da Renault ainda destacou que a parceria com a Genii tem impulsionado os funcionários na fábrica.

"Isso acabou com todas as preocupações que o pessoal tinha e deu uma base segura para o futuro. Há um compromisso de vários anos e uma estratégia muito sensata. É uma situação de vitória para ambos, a Renault e os seus parceiros, e é um grande passo em diante", encerrou.
(fonte: Grande Prêmio)

***

O que mais torço é pelo sucesso do time seja em 2010 ou 2011!!!

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!