Os 10 vídeos mais vistos

O site do Mundial de Rali, que diga-se de passagem, dá um banho no site oficial da F-1, selecionou os dez vídeos mais acessados por seus leitores no ano de 2009.

E é claro que Kimi Räikkönen estaria por lá. Sua batida no Rali da Finlândia foi o terceiro vídeo mais assistido do ano. Cliquem aqui para assistir.

E se quiserem ver quem são os donos dos outros nove vídeos, bastam clicar neste link.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcelo Costa disse…
Não consegui ver pelo site e procurei pelo tube, nossa tomei até susto, a imagem do carro capotando parece que vai cair em um abismo entre as árvores...fácil não!!! Muita proteção e sorte ao Kimi nessa jornada...não é fácil WRC!


Rally Finland 2009 - Raikkonen Crash
http://www.youtube.com/watch?v=
Rob4Gs8hMJw&feature=related
Pois é Marcelo, foi um susto daqueles mesmo! No link do WRC eles mostram o acidente pela câmera do carro. A galera depois do acidente e Kimi dando entrevista.

Aqui tem a visão da câmera: http://www.youtube.com/watch?v=_xpwPz-ClNQ

bjs, Ludy
Marcelo Costa disse…
Valeu pela atenção Ludy, essa da câmera eu tinha visto, mas não pareceu grande coisa, aí procurei outro vídeo...aí deu para sentir o DRAMA!!! Uma coisa é certa, o garoto de gelo não tem medo, muito complicado WRC. Formula 1 é mais previsível e parece que favorece mais o piloto quando o carro bate. WRC é barranco abaixo com árvores e rochas, animais cruzando a pista...complicado viu! Torcer para que nada aconteça a todos eles que correm no WRC.

Olha isso abaixo, espetacular...mas que deve dar um gelo nos pilotos na hora...aff


Rally Finland 2009 - Novikov Incredible Jump
http://www.youtube.com/watch?v=
kLoOkwyQIiw&feature=related
Fernando Kesnault disse…
Quanta diferença com relação ao público entre a WRC e a F-1 não?? Num, os pilotos ídolos(??) são mantidos ao longe e noutro se pode conversar, tirar fotos juntos, pegar autógrafo, e até...ajudar em casos de acidentes.
Este vídeo do Novikov é incrível mesmo Marcelo.

Rally é algo de outro mundo, mas dizem que na Finlândia eles já nascem sabendo a ser piloto de rali...então, vou tentar ficar calma!!! hahaha

Pois é Fernando, na F-1 fã e nada significam a mesma coisa, no rally as coisas são diferentes.

bjs meninos,

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!