O novo amor de Bernie

Brasileira vira primeira dama da F-1
Falar de Fórmula 1 tem hora certa para Bernie Ecclestone, promotor do campeonato. Mas, se o assunto for a pequena, elegante e bela estação de esqui Madonna di Campiglio, nos alpes italianos, o principal dirigente da F-1 parece se deixar envolver pelo clima romântico da região e se mostra sempre disponível. A namorada, a brasileira Fabiana Flosi, também se sensibilizou com o lugar. Pela primeira vez, os dois juntos deram entrevista a um veículo de comunicação.
Um novo amor, a volta de Michael Schumacher à F-1 e os sensacionais arranjos entre pilotos e equipes para a temporada têm se refletido no estado de espírito de Ecclestone. Esteve sempre sorridente na Itália. "Vou me surpreender se o próximo campeonato não for um dos melhores da história", disse o inglês. "Estarão reunidos quatro campeões do mundo."
Aos 79 anos, vem de uma separação difícil, litigiosa e relativamente recente, há pouco mais de um ano, com a croata Slavica Ecclestone, com quem tem duas filhas. Tudo o que Ecclestone deseja agora é discrição no namoro com Fabiana. No Japão, em outubro, falou: "Estamos no começo, mas um bom começo." O casal foi convidado pela Philip Morris, patrocinadora da Ferrari e promotora do Wrooom, evento que reúne jornalistas e integrantes do time italiano. Na sexta-feira, enquanto Ecclestone e Fabiana assistiam à competição de esqui entre os participantes do 20º Wrooom, diziam-se encantados com as delícias do frio inverno nas montanhas do Dolomite, patrimônio da humanidade desde junho do ano passado.
"O que mais me impressiona é que até vir pela primeira vez, em 2009, não havia nem ouvido falar daqui. Outras equipes da Fórmula 1 deveriam organizar eventos como este, é espetacular", disse Ecclestone, que fez questão de dizer que não tem negócios na região. Estações como Cortina Dampezo, também na Itália, ou Saint Moritz, na Suíça, e Chamonix, França, são bem mais famosas e procuradas que Madonna di Campiglio.
O ambiente aconchegante do evento formou cenário perfeito para nova e rara aparição do casal Ecclestone e Fabiana no mundo da F-1. E a descontração era tal que permitiram a publicação de uma foto juntos com exclusividade ao Estado. A personalidade dócil e o estilo discreto e espontâneo de Fabiana se encaixam sob medida no momento emocional de um dos homens mais ricos do mundo.
A edição deste ano do Wrooom foi a primeira de Fabiana. Durante uma década trabalhou na área comercial do GP do Brasil, onde conheceu Ecclestone. "Como profissional de eventos, estou impressionada com a magnitude e complexidade deste lugar, lindo, romântico, dotado de ótima estrutura para quem esquia bem e para quem, como eu, está iniciando."
No topo do Monte Spinale, a 2.101 metros de altura, cercado de extensos vales cobertos de neve e pinheiros, permeados de pistas de esqui e teleféricos, Ecclestone e Fabiana sentiam-se à vontade para conversar, apesar dos 8 graus negativos. Parecia nem se tratar de entrevista.
O casal pede licença para almoçar com Massa e Alonso num elegante refúgio de madeira no topo da montanha. Os dois pilotos se aproximam conversando, com a toda a indumentária de esqui. Demonstram não ter entendido como perderam a corrida com slalon para Giancarlo Fisichella. Fabiana ainda lembra ao sair: "Certamente vamos comer bem de novo." Ecclestone acena concordando.
Um pouco mais tarde, o dirigente manteve-se no celular durante bom tempo. Os problemas da F-1 ainda são grandes, como as enormes dificuldades financeiras de duas novas equipes, Campos e USF1. "Não estou certo de que vão estar no grid na abertura do campeonato." Problemas, no entanto, que não prejudicam seus dias de romance com Fabiana.
Fonte: Estadão.com.br
É do Brasiiilllll o novo amor do Bernie (momento GB ufanista de plantão hahahahaa).
Pois que sejam felizes, oras. Se não me engano nós a vimos no grid ano passado com ele...
By Lu
Comentários
Ontem eu tava conversando com a Tati via twitter sobre isso!!!
É muito amor nesta relação!!!! hauhauhauhauhauhauh