Novidades para Silverstone

Depois de um longo período de incertezas, Silverstone já se prepara para receber a etapa inglesa da F1, e a organização do circuito acredita que as reformas vão proporcionar aos fãs uma volta ao tempo. John Rhodes, representante da empresa responsável pelas obras, disse ao site da revista inglesa “Autosport” que o objetivo não é fazer mudanças bruscas, mas trazer um novo “frescor” para Silverstone.

"A pista terá nova vida, e talvez Silverstone volte a ser como era, um circuito realmente rápido", declarou Rhodes. "Eu acho que nós temos a solução certa, e se pudermos realmente trazer de volta a essência do que Silverstone é, um circuito muito rápido e suave, vai ser ótimo”, ressaltou.

O arquiteto destacou também que a pista precisa sofrer algumas leves mudanças para receber a MotoGP este ano, atendendo às exigências da FIM (Federação Internacional de Motociclismo). Mesmo assim, Rhodes mantém a confiança de que as alterações vão agradar o público. “Estamos alterando a posição das barreiras, além de aproximar mais o público movendo algumas arquibancadas. Não se trata de criar algo novo, mas sim trazer um frescor para melhorarmos o que já se tem.”

Para finalizar, Rhodes disse que ainda não sabe se a F1 vai utilizar o mesmo traçado que está sendo preparado para a MotoGP, mas disse que vai ficar surpreso se isso acontecer.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!