No primeiro dia de fevereiro

Nico Rosberg testará no primeiro dia da pré-temporada

Nico Rosberg confirmou que ele testará durante o primeiro dia da pré-temporada 2010.

A maioria das equipes deve estar presente no teste coletivo em Valência, e isto inclui McLaren, Ferrari e o companheiro de equipe de Rosberg, Michael Schumacher.

Questionado durante uma entrevista ao ‘Salzburger Nachrichten’ quando ele iniciará sua preparação para a temporada, Rosberg respondeu: “Primeiro de fevereiro.”

Ele também disse que está ansioso pela disputa com seu companheiro, apesar de muitos preverem que Schumacher será dominante na Mercedes GP nesta temporada.

“Claro que eu quero bater meu companheiro de equipe, este é o confronto direto, o piloto tem o mesmo equipamento. Um pouco do ego está envolvido aqui.”, disse.

Fonte: f1mania.net

Esse texto está mais completo que o de ontem. Traz aquela mesma parte sobre bater o companheiro, mas também conta quando é o primeiro dia de trabalho.

Contando os dias! Também estou curiosa para saber como será o macacão da Mercedes.

By Lu

Comentários

Manu disse…
Olha, eu ia dizer a mesma coisinha: estou curiosa para saber como será o macacão da Mercedes! ^^

=*
Marcelo Costa disse…
Graças a Deus Nico vai testar primeiro!!! Deus seja louvado!!! Aleluia irmãos!!! Eu creio nele!!! O Schumacher pelo menos não vai ser "queimado" vivo aqui no Octeto! Pelo menos até esse teste...
É até esse teste não. Mas, eu sei que o MS adora me dar motivos para não gostar dele. Ele faz isso há uma década e pouco! Sabe como são so velhos habitos... ahahahaha

Acho que é um bom momento para dizer umas coisinhas... O Marcelo bem deu o gancho que precisava para dizer...

Marcelo e pessoal do MS que vem no blog, antes de mais nada vamos acertar uma coisa.

Eu tenho certeza que vou me irritar com o MS. Ele na equipe não é a melhor opção para o que eu gostaria como torcedora, mas aconteceu e tudo bem. Agora tenho que lidar com oq vier.

Eu vou procurar ser menos chata e pensar umas duas vezes a mais que o normal antes de escrever algo que o envolva. Eu normalmente sou uma pessoa sensata e procurarei fazer isso.

Não, não vou me furtar à algumas piadas e flautinhas, porque isso não é da minha natureza. Se eu faço piadas e resmungo com quem eu gosto imagina com quem não gosto mto...

Não, eu não tenho nada contra ninguém torça por quem torça. Não gosto do fulano mas posso mto bem ser amiga do sicrano que torce por ele. E isso acontece mto na minha vida. Acreditem. Tenho muitos "amigos/rivais". E vivemos bem e felizes fazendo piadas.

Espero muitas porradas aqui no ORT por conta do campeonato. Mas, é assim mesmo que tem que ser. Se quer estar no topo tem que aguentar os percalços e vcs, fãs do MS, sabem bem que quando se disputa como gente grande se disperta amor e ódio na mesma medida.

O campeonato nem começou, mas o clima já se forma. Dá para sentir no ar.

Então, vamos fazer assim: ou tentamos viver em paz e na camaradagem de aguentar as flautas (com respeito, claro... baixo calão eu não aturo) de ambos os lados.

Ou simplesmente não convivemos mais juntos. Eu faço mto isos. Quando algo me irrita eu não leio. A internet é grande.

E falo isso de coração aberto, não quero correr ninguém daqui, não. É que tb não quero nem me censurar e nem ofender ninguém.

E que vença o melhor e da maneira mais limpa. É isso que importa jogo limpo.

Feito?

Marcelo, obrigada pelas suas visitas e carinho conosco sempre. Espero que entenda oq quero dizer e pelo amor de deus jamais se ofenda comigo.

Bjus, Lu M
Marcelo Costa disse…
Jamais Lu!!!

"Censurar é para Deus e as crianças"

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!