Mudanças em 2010


Olá galerinha !!

Passado o Réveillon é hora de pensar neste próximo ano que chega!

Diferente do ano passado, em 2010 não mudaremos (pelo menos portanto enquanto) o layout do nosso Blog. Mas para começar o Ano Novo resolvemos preparar algumas novidades para vocês, não é muita coisa, porém acredito que deixará o Octeto mais fácil de naveguar.

Agora teremos um menu no topo no blog, onde vocês encontrarão nossas principais seções, como o Podcast, Octeto Entrevista, Biografia dos Octetes, Especiais, etc.

Aproveito o post para dar outro recadinho para quem ainda não viu: em 2010 seremos apenas 3, Lu, Ludy e eu. A Vick, infelizmente, deixou o Octeto e explicou tudinho neste post.

Com certeza ela fará falta, mas nós 3 continuaremos aqui firmes e fortes, trazendo do nosso jeitinho cor-de-rosa todas as novidades da F1, do Rally, e de tudo que for interessante e relevante do mundo da velocidade sob a nossa ótica feminina.

Outro recadinho é sobre o PODCAST !

Com a chegada do Ano Novo fico com minha cabeça cheia de ideias!hehe
E uma delas foi para o nosso programa: queremos uma participação maior dos leitores. Como?
Bom, pensamos em criar um espaço de vocês no podcast. Criamos então, o Mural do Octeto.

Nele os ouvintes poderão enviar e-mails e nos fazer perguntas sobre a corrida, mandar recados, ser por um instante "meninas venenosas" (rs)... enfim falar com gente e com quem nos ouve. Por isso, nós 3 contamos com a participação de todos vocês, leitores/ouvintes para fazermos um PODCAST mais divertido este ano. Mas fiquem tranquilos, porque apesar das mudanças que o nosso programa sofrerá, o Meninas Venenosas continuará!! hahahaha

Antes do 1º Podcast de 2010, nós avisaremos como funcionará o Mural do Octeto.

Bom, é isso! Se tiver mais coisas como contar... eu volto!

Bjinhos e espero que gostem das modificações no Octeto!

Tati

Comentários

Fernando Kesnault disse…
O que lamento é não termos o Rally de Mônaco que era sensacional, pelas estradas ladeando as montanhas do promontório e pelo interior rico em paisagens nevadas da Côte d'Azur.
Nelson disse…
A barra de menus na parte de cima ficou legal, despoluiu um pouco a barra da direita.

Eu só tenho algo a acrescentar, em outros blogs eu já vi uma ferramenta que me manda um e-mail a cada post novo, isso seria deveras útil para mim (talvez só para mim, hehehe), pois quando estou em aulas não dá para acessar todo dia (e o feed acaba apagando os posts mais antigos quando eu acesso, então não funciona da forma como eu queria, que era poder não perder nenhum post), então, para mim, seria interessante se fosse adicionado um recurso desse tipo para seguir o ORT.

Eu gosto do layout atual do blog, não vejo necessidade de mudança e o mural parece uma ideia bacana.
Oi Nelson!!!

Fico feliz que tenha gostado.

Sobre as atualizações posso te dar duas opções. Temos a barrinha de ferramentas do Octeto e, com a sua dica, arrumei um Feed Email, era isso que vc queria??

Espero ter ajudado!!!!

Bjinhosss, Tati
Nelson disse…
Isso Tati, era exatamente o que eu queria, perfeito!! Obrigado!! Me desculpa a demora em responder, acabei só assinando ontem e recebendo o primeiro e-mail hoje.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!