Me engana que eu gosto Haug

Haug garante: não há hierarquia na Mercedes e Rosberg está feliz

O pedido feito por Michael Schumacher para poder utilizar o número 3 no seu carro na Mercedes, ao invés do 4 que estava designado a ele, incendiou os comentários a respeito dos bastidores na equipe alemã. Tudo por conta da hierarquia entre os pilotos do time, já que Nico Rosberg — primeiro contratado e antigo dono do numeral — havia garantido que terá os mesmos benefícios do que o heptacampeão, que está de volta à F1. E, oficialmente, esta é a postura do time.

Foi o que afirmou nesta sexta-feira (22) o diretor-esportivo Norbert Haug: entrevistado pela agência alemã "DPA", Haug disse que não há um primeiro piloto no time, e que o sonho de Rosberg sempre foi guiar ao lado de Schumacher. "Nico encontrou o que sempre quis aqui, pois sempre sonhou em guiar uma flecha de prata e correr com Schumacher. Sei que isso parece apenas conversa de assessoria, mas é a pura verdade", disse o dirigente.

"Para ser escolhido como primeiro piloto do time, é necessário fazer um grande esforço, e acredito que ambos os nossos pilotos são capazes disso — especialmente se tivermos um bom carro", finalizou Haug, destacando que tanto Nico quanto Schumi terão as mesmas oportunidades de mostrar serviço. Caberá a Rosberg estrear o carro alemão nos testes coletivos em Valência, no dia 1º de fevereiro, quando começa a preparação para a temporada.

Fonte: Grande Prêmio

Nico sempre sonhou em pilotar ao lado do MS???? Hummm, então por que ele sempre diz que torcia pelo Mika e que o preferido era o Senna???

Eis um trechinho daquele texto do Ico para ilustrar: "Nesta semana, disse a um jornal francês que Schumacher é o número 1 de todos os tempos. “Seguido de Senna e Fangio, dos três, Senna é meu piloto predileto. E gosto muito também de Mika Hakkinen”, afirmou. Ou, numa tradução clara: “respeito você, mas me espelho nos seus maiores rivais”"

Vai aplicar essa em outra pessoa Mr Haug, ok?
Ou quem sabe deixa que Nico mesmo diga qual é o sonho dele e o que ele realmente achou disso. Só eu achei estranho que não saiu nenhuma matéria com o próprio Nico ou mesmo com o Keke???


Cada dia que passa eu sinto mais saudades da Williams e da qualidade de vida de lá...

Ps.: Pelo jeito, a Mercedes vai proporcionar à vocês conhecer o meu lado mais ácido e crítico. Eles vão libertar a monstrinha que existe em mim. Muahhh

By Lu

Comentários

Silvia disse…
Ué o Nico pode ter sempre sonhado em pilotar ao lado do MS mesmo sem ser fã dele oras...pode ter sonhado em ganhar do MS na mesma equipe, porque não?

Agora eta sonho dificil...kkkk
Leitora disse…
AHam... eu já tinha cantado esse bola antes e q Nico Rosberg não ia ter chance. Tá difícil pra Nico Rosberg esse ano. E ele vai ter q se virar... a Mercedes com certeza vai querer q ela seja segundo sim, nnguém tira isso da minha cabeça, e tenho certeza q se Nico não obedecer as ordens creio q vai ser boicotado sim #prontofalei, e claro mesmo o Nico tendo sido contratado primeiro a Mercedes pensou nele pq ele é do tipo q gosta de apazaiguar as coisas, pra Mercedes ele deve ser mais um fantoche q irá beneficiar o primeiro piloto que eles escolherem, cabe ao Nico mostrar q ele não é assim. Como não o conheço muito bem espero qele não seja assim mesmo, pq se for vai ser outra decepção. E decepção é o nós não queremos. Já basta o Rubens Barrichello ter ido pra Williams.
Silvia, espero que ele bata o MS. Só algumas outras coisas na vida me dariam mais orgulho. To torcendo muito.

Mas o q não gostei foi do Haug tentando dizer que Nico ama o MS quando não é assim. Nico já criticou duramente em entrevistas passadas...


Olha Leitora, pelo que eu tenha observado no nico nesse tempo todo ele não tem o perfil submisso do RB. Para mim seria a maior das decepções se ele se torna-se um cordeiro.

Temoa algo mais em comum, pelo visto. Eu tb amo a Williams e odeio o RB e dói cada foto que vejo do RB lá. Para mim é quase uma ofensa ele naquele carro e com aquele macacão.

E só oq me falta é ele vencer lá. Aí sim eu peço as contas e vou embora. Fala sério! Lutar 4 anos e ter o azar de sair quando o carro finalmente fica bom e ainda p sofrer em outra equipe que nao o respeita.

Juro. Peço as contas e vou embora da blogosfera.

Bjus, Lu M
Como assim Lu!??? hahaha
Vc vai desistir na 1a. batalha do Nico!??

Se fosse assim era para eu ter nunca chegado nem perto do computador!!! hahahahahahahaha

Calma Luane, deixe as coisas acontecerem!

Cabe a vc agora, defender o Nico e ponto final!

Aguenta firma menina! A luta nem começou...


Bjinhos, Tati
Calma, Tati... Fui mega dramática, mas só isso.
Não te assusta que eu sou cabeçuda. Não arredo o pé daqui não. Fico azeda e mal humorada, mas nao arredo pé não.. hehehehe

Não vou abandonar o Nicão, não.

bjus, Lu M
Fábio Mota disse…
Nossa!!! Eu tenho medo dessa Luane que será libertada pela Mercedes!!!!

Ah é!!! Já tá sentindo falta???? Se quiser voltar, o lugar tá guardado, o RB tá só esquentando o banco!!!! hahahahaha

Sorte Lu, pq a batalha vai ser grande!!!!
Milton disse…
Nico, com tudo igual o sapateiro? hope it´s hard...
Marcelo Costa disse…
Acho que minha suspeita se confirmou, houve uma reunião entre Haug/Brawn/Schumacher/Nico e foi lavada toda "roupa suja" dentro da equipe! Evidente que Schumacher perguntou a Nico na frente de todos se havia algum problema entre eles. Como disse antes o Nico devia se lembrar das vitórias dos companheiros de Schumacher no passado, melhor "olhar" o lado bom da situação! Nico vai ter sua chance na equipe, mas a Mercedes não vai admitir um piloto rebelde em época do "tudo políticamente correto". O Rubinho teve que pagar um jantar ao Schumacher uma vez, deu "pit" no Rubinho no GP da Malásia 2001, levou uma DURA, na corrida seguinte no Brasil, Rubens levou Schumacher para jantar em um restaurante(risos), na época disse que não podia levar Schumacher para jantar em sua casa novamente porque a casa estava em reformas, na entrada do restaurante disse a tv Globo que estava tudo bem, que não houve briga entre eles, advinha quem pagou a conta do jantar? Uma coisa é certa, o Schumacher sempre inova algo no carro, como o sistema de balanceamento de freios que ele aperfeiçoou, o que era bom ficou melhor, não tenho dúvidas que "inovações" como essa só vai ser usado no carro de Schumacher, pois foi ele quem inventou, tem o direito de usar somente em seu carro, se Nico não gosta de Schumacher pra que "dividir"? Como disse são detalhes que fazem a diferença durante uma longa temporada! Não vale a pena criar "assunto" com a mídia como Nico estava fazendo, quem sai perdendo é ele, mas a troca de número não vai fazer a diferença na pista, foi só um aviso para Nico moderar no que diz a mídia. Nem começou a temporada e vai justo criticar o companheiro de equipe, logo o Schumacher, se não gosta da pessoa deixa para falar em casa, entre amigos, foi justo falar com a mídia? Deu uma de Rubinho o Nico...
Unknown disse…
@Marcelo: you seem to be suggesting Schumacher has the right to keep what he "invented".

Does Schumacher have a degree in Aeronautics? Is he a Mechanical engineer? No, he is not. No driver on the grid is for that matter.

Engineering is not something someone can just observe and pick it up. He wouldn't be even able design a bolt on wheel of the car let alone 'invent' anything. This is just pure urban myth nothing more. It has no logic or touch of reality to it.

To put it bluntly, he wouldn't even even pass basic calculus let alone engineering lol.

Nico Rosberg though nearly went for his bachelor's degree in mechanical engineering. but he didn't pursue it. So that ends the only driver who ever came close to being a real engineer in today's F1.

Driver development is over hyped, the press and the fans who believe what commentators and so called F1 experts claim, are doing so without understanding the technicalities of engineering. Not to mention the huge amounts of academic background required.

Raptor

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!