Kimi e Rami Räikkönen no ALR 2010


O irmão mais velho de Kimi, Rami Räikkönen tem mais experiência de rali do que seu irmão mais novo Kimi. Em 2001 Rami foi o 3º colocado no grupo N do Rali da Finlândia. Ele foi medalha de prata no nacional em 2003.

Rami participará do Arctic Lapland Rally com o antigo carro Fiat Grande Punto Super 2000 de Kimi.

"Eu não tenho feito rali a não ser em algumas corridas de vila. É um projeto interessante. Eu quero testar o carro por um dia na Finlândia central e é um carro de corrida comparado aos outros carros que eu tive".

Rami vai curtir o rali sem objetivos.

"Eu tentarei cruzar a linha de chegada. Eu não tenho feito notas para corridas por um tempo já, mas estou indo lá para o meu próprio prazer de curtir. Os outrso podem traçar objetivos".

Rami pode também participar em outros rallies este ano.

"Vamos ver o que vai sobrar do carro após o Arctic Rally. Eu não me registrei para a categoria nacional".

Os irmãos Räikkönen não deram nem uma dica ao outro ainda.

"Nós conversamos sobre isto com Kimi poucas vezes. Eu acho que Kimi está esperando ansiosamente pelo rali".

Rami tem dois filhos e é possível que vejamos mais Räikkönens no top do automobilismo.

"Os garotos estão com quatro e cinco anos. O mais velho já pilotou kart por algumas vezes no verão. Eles não falam sobre nada além de carros e motores. Os garotos também irão para o norte conosco e estão perguntando o tempo todo 'Quando vamos para Lapônia?'", Rami sorri.

Fonte: MTV3 / Tradução para Inglês: Nicole / Tradução: Ludy

Gente, gente, gente!!! Vou preparar meu pobre coraçãozinho!!! Os fofuchos Justus e Tiitus junto com o papis e o tio vão causar na Lapônia!!! Nem Papai Noel vai dar conta!!! hahahahaha

Nossa!!! Que coisa mais bacana! Uma família toda indo para curtir os filhos correrem de rali!! Que coisa mais maravilhosa!!!!

Ok, dona Paula vai sofrer um pouquinho, mas também, quem mandou deixar os garotos se meterem com velocidade? Agora tem que dar conta!!! hahahaha...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Milton disse…
Viva a trupe Raikkonen andando de lado na neve!!!UHU!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!