Impressionado

A estrutura da Lotus excedeu às expectativas de Jarno Trulli. O italiano ficou impressionado com o trabalho da equipe, uma das quatro estreantes na F1 em 2010, que tem base em Norfolk, na Inglaterra, apesar de ser malaia. “É muito nova e parece muito moderna para mim”, disse.

“Costumavam construir os MGs de Le Mans aqui. Nós temos tudo, inclusive a possibilidade de construir fibra de carbono. Acima de tudo, também possuímos um excelente túnel de vento à nossa disposição. "Para um time novo, estamos em uma melhor posição do que eu esperava”, continuou o piloto.

Apesar da boa impressão deixada pelo time, Trulli prefere não criar grandes expectativas. O veterano afirmou que não tem ilusões para essa temporada.

“Estamos focando uma temporada discreta, conquistando pontos uma vez ou outra. O primeiro objetivo é dar dignidade a uma equipe chamada Lotus. É um projeto a longo prazo, de três a cinco anos”, falou Jarno.

O começo desse projeto tem o pontapé inicial no dia 12 de fevereiro, com a apresentação do carro da equipe. O local ainda não foi anunciado, mas informações vindas da Europa dão conta de que o evento será realizado em Londres.

Segundo o jornal finlandês “Turun Sanomat”, a Lotus colocará seu carro pela primeira vez na pista no dia seguinte ao lançamento, em Silverstone. Quem comandará esse skakedown será Trulli. O outro piloto do time será Heikki Kovalainen.

Após esse teste, ainda de acordo com o diário nórdico, a equipe vai partir para a terceira série de treinos coletivos da pré-temporada de 2010, em Jerez de la Frontera, na Espanha, entre os dias 17 e 20 de fevereiro.

Fonte: Grande Prêmio

Engraçado, parei para pensar só agora, 2010 será um ano de novidades para cinco dos nove pilotos do ORT.

E vamos que vamos, porque todos eles estão bastante animados com suas novas possibilidades, como acabamos de ver Trulli dizer na matéria acima.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Biba disse…
Adoro novidades e gostei de saber q a Lotus pode impressionar esse ano!!!
Milton disse…
Fico feliz pelo retorno de um grande nome. E mais ainda porque a infra dos caras parece ser bem séria. e pelo isto o tal Tony tem money...

É esperar... mas vai ser uma das quais torcerei, não tenham duvidas.

God Bless Antony Colin Bruce Chapmam!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!