Igualdade
Para Coulthard, Schumacher não terá favorecimento na Mercedes
O fato de ter Michael Schumacher como companheiro de equipe na Mercedes não deve significar que Nico Rosberg será desfavorecido no time alemão em 2010. Pelo menos para David Coulthard: atualmente comentarista da BBC, o ex- piloto disse que o heptacampeão não terá nenhum tipo de ajuda especial na escuderia no seu retorno à F1.
"Não tenho dúvidas de que Rosberg vai receber o mesmo tratamento", afirmou o escocês na sua coluna no jornal "Daily Telegraph" desta quarta-feira (27), após ter comparecido no evento em que a Mercedes revelou as cores que vai utilizar em 2010. E usou a sua experiência na McLaren — quando correu com os motores Mercedes — para explicar isso. "A Mercedes costumava decidir no cara-ou-coroa quem de nós [ele ou Mika Hakkinen] ficaria com um motor novo."
Coulthard, entretanto, ressaltou que aposta em Schumi no duelo interno contra Rosberg. "Acho que Nico não vai ter como atingir o mesmo nível de consistência de Michael. Mas tenho simpatia por ele, e esta é a sua chance de assumir o papel de herói", concluiu o ex-piloto.
(FONTE: Grande Prêmio)***
Se vocês quiserem perder o tempo lendo a coluna do David, fiquem à vontade. Mas só aviso, se você não está gostando da volta do Schumacher e não quer se ESTRESSAR com DC (como eu!!!!!!!!!), uma dica: NÃO LEIAM! rs
Link da coluna: aqui
Bjinhos, Tati
Comentários
Tá, e eu sou o bozo né?
Já disse: a unica maneira de isso ocorrer é Sapateiro virar para o team e falar:" cambada, não dá... prepara o staff pro Nico que eu não aguento..."(coisa que eu não acho impossível, mas improvável).