Igualdade no número de testes diz Haug

Schumacher terá mesmo número de testes que Rosberg, afirma Haug

As três temporadas longe da F1 poderiam significar para Michael Schumacher um privilégio maior sobre o companheiro de Mercedes Nico Rosberg durante a pré-temporada, já que o jovem alemão participou ininterruptamente de quatro Mundiais. No entanto, Norbert Haug fez questão de deixar claro que o heptacampeão não terá regalias na preparação, afirmando que tanto Schumacher quanto Rosberg terão o mesmo número de testes até o início do campeonato.

"Os testes serão divididos igualmente entre os dois pilotos", disse o diretor esportivo da Mercedes neste sábado (2) ao jornal alemão “Bild”.

Schumacher, que completa 41 anos neste domingo, tem quatro sessões de trabalho previstas para o mês de fevereiro: de 1º a 3 em Valência, de 10 a 13 e de 17 a 20 em Jerez de la Frontera e de 25 a 28 em Barcelona. Em todas, porém, o piloto terá que dividir o volante com Rosberg.

Fonte: Grande Prêmio

Igualdade é o mínimo, né? vamos combinar...

By Lu

Comentários

Ovi disse…
Hola soy Ovif1. He cambiado de blog, ahora he alojado el Rincón de la Formula 1 en wordpress.com.
Por tanto te escribo para avisarte, de que te he enlazado en el nuevo blog; sigo siendo tu seguidor con el nombre del blog antiguo, ya que no lo cierro; y me suscribo a tu RSS.
Espero que te guste el nuevo blog, por favor cambia la direccion del enlace de mi blog en el tuyo por la nueva direccion (http://elrincondelaformula1.wordpress.com/)y para hacerte seguidor del nuevo blog solo tienes que suscribirte a mi RSS.
Un saludo, y nos seguimos leyendo
Marcelo Costa disse…
Para o começo já é o suficiente a Schumacher, ele sabe que só o tempo vai trazer ele de volta a boa forma, esta tranquilo, pontuando regularmente no começo já seria um ótimo resultado! Para a Mercedes não, quanto mais Schumacher andar com o carro melhor, ela sabe que a experiência na Ferrari conta muito nessas horas, ela conhece o histórico do alemão em evoluir carros na Formula 1. Mas os testes estão limitados e curiosamente quem leva vantagem é o Schumacher, não é a toa que pilotos como Jacques e Ralf tentam voltar a Formula 1, nesse momento para as equipes, principalmente as pequenas a experiência conta muito. Mais curioso foi Ralf rejeitar propostas de equipes pequenas, mas querer entrar em equipe "média" é pedir demais, pelo menos disse que o salário não é o mais importante. Agora que o Rubinho não sai mais da F1, capaz de fazer como o Schummy, passar dos 40 na categoria. Cada vez que falam em igualdade em equipes eu lembro do Piquet em 87 , Prost 89 e Alonso em 07, mesmo com a equipe favorecendo o rival, eles não deram mole ao companheiro e mais, deram uma grande "banana" as equipes saindo no ano seguinte. Arnoux foi o mais radical, em 1982 por causa de 1 favorecimento a Prost no GP da França, onde ele se recusou a entregar a vitória, decidiu sair da equipe! Questão de se impor na pista e de forte personalidade! Tem piloto que prefere escolher o dinheiro...
Anônimo disse…
Igualdade é o justo não é o mínimo muito menos o máximo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!