Eu mereço??!

Davidson diz que tem "negócios por terminar" e que merece estar na F1

Mesmo longe das especulações para ocupar uma das vagas ainda em aberto no Mundial de 2010, Anthony Davidson segue com esperanças de voltar à F1. Entrevistado pelo site "Crash.net" neste sábado (2), o inglês disse que ainda tem "negócios por terminar" na categoria, mas lamentou as pedidas financeiras feitas pelas equipes que ainda tem cockpits livres.

"O dinheiro hoje é tão essencial quanto sempre foi. Sempre foi um esporte de ricos, mas está cada vez mais assim", disse o ex-piloto da Super Aguri. "Alguns times me disseram que, se eu tivesse € 5 milhões (cerca de R$ 13 mi), estaria dentro, então fui atrás disso. Mas não consegui encontrar: procurei atrás do sofá, na minha carteira, e era isso — falando sério, esta é a posição em que eu me encontro atualmente", explicou.

Davidson também destacou que as saídas das equipes de fábrica — nos últimos meses, Honda, BMW e Toyota deixaram a F1 — tornaram a situação dos pilotos mais difícil. "Com apens dois times de montadora, os tempos ficaram difíceis. Todos estão apenas atrás do dinheiro, infelizmente, e não há como deixar de comparar a situação com outros esportes, como se o Manchester United precisasse de um jogador pagante. Mas isso não aconteceria."

"Eu sei que tenho a habilidade para estar no grid e mereço estar lá", continuou o inglês, "assim como tantos outros pilotos. Mas você precisa manter seu momento: infelizmente, a Super Aguri teve de fechar as portas, algo que parece ter acontecido há muito tempo, mas foi apenas na metade do ano passado. Fiz a minha cota de testes pela Honda e pela Brawn, e foi bom estar envolvido com o time campeão, mas quero voltar propriamente à F1", disse.

Por fim, Davidson disse que, se não conseguir voltar à categoria, vai procurar outra série para correr. "Sinto que tenho negócios por terminar, mas, se não conseguir, vou atrás de outra coisa. Tive um ótimo desempenho com a Prodrive em Le Mans, foi fantástico. Minha meta é vencer neste ano. Se eu não puder ser campeão do mundo de F1, quero vencer em Le Mans", concluiu.
(fonte:Grande Prêmio)

***

Uau... com certeza Anthony Davidson merece uma vaga na F1!! E de preferência em uma carro de ponta ... por favor!!! hahahahahahaha

Sei que ainda não chegamos a 1o. de Abril mas eu adoro umas piadinhas!!hahaha

Para mim esta frase define tudo: " Se eu não puder ser campeão do mundo de F1, quero vencer em Le Mans".

Então meu bem... pode ficar aí por Le Mans! Isso se conseguir ficar em Le Mans... hehehe

Acho que a minha resolução no.1 de 2010 é está sendo executada com eficiência! Minha paciência continua curta! hahahaha

Bjinhos, Tati

Comentários

hahahahaha... Prefiro não comentar!!!! hahahaha

Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!