E lá vem Felipe Massa...


Ontem falei sobre Domenicali, hoje falarei sobre Felipe Massa. Mas serei muito mais breve! Não perderei muito tempo com ele.

Da notícia abaixo, destaco é claro o que ele falou sobre Kimi... Meus comentários estão no final!

A expectativa de que a relação entre Felipe Massa e Fernando Alonso como companheiros de Ferrari fosse tensa foi desmentida pelo brasileiro nesta sexta-feira (15). Falando à imprensa no Wrooom, o evento que marca o começo de temporada do time de Maranello, Massa afirmou que tem mantido um bom relacionamento com seu novo colega e que o ambiente ao lado de Alonso é mais cordial do que era quando Kimi Raikkonen estava na equipe.

"As coisas começaram extremamente bem. Já conversamos um monte sobre o carro e sobre o que fazer para sermos competitivos. E já falei mais com Fernando agora do que nos três anos que corri ao lado de Kimi", disse Felipe, antes de garantir que nunca teve nenhum problema com o finlandês. "Claro que isso não seria difícil, já que Kimi claramente não gosta de falar muito, e também trabalhei muito bem ao lado dele. Tudo sempre correu bem", afirmou.

Massa também disse que tanto ele quanto Alonso tinham noção de que um trabalho em harmonia favorece a Ferrari. "Acho que podemos ter um bom relacionamento e trabalhar muito bem juntos, e precisamos fazer isso. Caso contrário, não vai ser algo positivo nem para nós e nem para a equipe. Estamos em um time muito importante e sabemos o que temos de fazer, e também sabemos que teremos um carro melhor se trabalharmos juntos."

O brasileiro, por fim, não fugiu das perguntas a respeito das rusgas que ele e Alonso tiveram após o GP da Europa de 2007, quando ambos discutiram após o fim da corrida devido a um toque de Massa, e também sobre os seus comentários a respeito do escândalo do GP de Cingapura — em que disse que o espanhol devia saber de todo o esquema armado por Flavio Briatore e Pat Symonds com Nelsinho Piquet para favorecê-lo na prova.

"Sobre os problemas, já discutimos isso. Todos viram o que houve na Alemanha em 2007. Eu havia cumprimentado ele pela vitória e ele disse que eu havia feito algo desonesto, mas não era verdade e eu disse isso na hora. Depois, ele pediu desculpas, e acabou ali. É como quando você discute com a sua mãe e tudo volta ao normal após dizer que lamenta. Pessoalmente, não tenho nenhum problema e nenhum sentimento estranho com relação a Fernando", concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Kimi esteve por três anos como piloto da Ferrari, venceu 1 mundial de pilotos e dois de construtores. Já Felipe Massa, aquele que tem o coração e a alma da Ferrari encrustrados em seu ser, em quatro anos de Scuderia conseguiu um vice-campeonato e dois mundiais de construtores.

Reparem bem, toda santa vez que Felipe, o amado da Scuderia, vem falar sobre Kimi, ele diz: "Ele não conversava comigo! Ele não falava com ninguém", e blá blá blá!!!!! Sniff, sniff !!!

Felipe querido, amado do meu coração, que você leve para o resto de sua vida todo este amor e carinho que a Scuderia sente tanto por você, porque até onde eu sei, na F1, ser querido ou amado não importa, o que vale é o seu nome e o seu talento cravados na história da categoria. E de quem é o nome que está lá? Hein!? Hein?!

Ah...é do mudo finlandês que correu com você por três anos!!! Puxa!!!! Que chato né Flip!?

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fábio Mota disse…
Além do que não gostei do que falou no fim!!! Dando a entender que Alonso estava errado e por isso pediu desculpa???
Carina disse…
Ele sempre tem que falar no Raikkonen né. Credo, que perseguição.
"É como quando você discute com a sua mãe e tudo volta ao normal após dizer que lamenta." Hã????
Pois é Fábio vamos nos preparar porque isso é só o começo das abobrinhas que ouviremos daqui pra frente.
Ângela Lima disse…
Até hoje ele ta chorando pq o Kimi não falava com ele????
Tem dó!!!!

O Fernando conversa com ele,mas é por falta de opção melhor.
rssrsr
Milton disse…
Bom, sempre respeitei as opiniões do Massa... mas, bem, nem todo mundo acerta a mão quando fala o tempo todo né? Pelé é um belo exemplo... quando fala, Jesus...

Pelo menos, ele ainda fala algo diferente do que a maioria... porque, me desculpem, mas hoje, a grande maioria dos pilotos parecem jogadores de futebol brasileiro, que repetem sempre as mesmas coisas...
Samy disse…
noss...não sei, mas acho que o Chilique Massa tem um trauma, pelo simples fato de o kimi não falar muito com ele.
mas pelo q vejo de pessoas q conhece um pouco o Iceman, falam q ele é uma pessoa "legal" e q quando se interessa pelo assunto ele conversava numa boa... mas quando a pessoa e o assunto não interessa, não tem a minima importancia para o Kimi, para que ele vai ficar batendo papo??

ao que vejo isto aconteceu com o Massinha. ele se doeu, porque kimi não tava nem ai para ele ...


GO KIMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fátima disse…
Eu tenho evitado ao máximo falar do Felipe/Ferrari, sério, não quero ser injusta no calor da emoção.

Mas o trauma desse menino pelo fato do Kimi não falar com ele já está me sensibilizando. u_u

Anos de terapia, tenho certeza.
Incrível como o Kimi ainda está presente nas falas da Ferrari. Esqueçam o Iceman, por favor. Aposto que ele já virou essa página.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!