WOOHOO!!!!

KIMI RÄIKKÖNEN PARA SEISKA: WOOHOO!

Kimi Räikkönen está muito feliz por seu contrato com a Citroën. Quando Seiska ligou para ele para felicitá-lo pelo contrato com a Citroën, o homem estava realmente cheio de alegria.

- WOOHOO! - foi sua resposta.

O sangue de Kimi começou a levá-lo para o caminho dos rallies durante a última temporada de F-1. Após dois pequenos rallies, no verão passado ele pilotou em sua primeira corrida do Mundial de Rali em Jyväskylä. O entusiasmo e coragem não desapareceram apesar da corrida ter acabado com um voo espetacular no ar até o limite da estrada.

Vestindo o macacão de rali em fevereiro

Kimi vai estrear seu novo macacão do Mundial de Rali pela primeira vez, em fevereiro na Suécia, mas antes ele tem em janeiro O Arctic Lapland Rally no pólo norte, que é uma espécie de ensaio geral para o início temporada.

Para os fãs finlandeses de Kimi a alegria de ver o homem em ação acontecerá por duas vezes em ralis nacionais.

O fim da carreira da F1 não incomoda

O fim da carreira na F-1 não é uma perda pessoal para Kimi, nem financeira ou mentalmente. Depois de vencer o campeonato mundial de F-1, o herói quer ganhar o campeonato em outra categoria também, com certeza.

Agradecimento/Tradução para o Inglês: Nicole(Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook); Tradução: Ludy;

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Luiza Caruzo. disse…
Ai gente estou muito feliz (e preocupada) com a ida do kimi para o WRC...
Feliz pq ele não vai ficar parado ano que vem e vai competir na categoria top do automobilismo mundial, e preocupada porque esse esportisinho é perigoso, o acidente do kimi esse ano deu um baita susto ...
Pois é Luiza, eu também tenho esta preocupação!!! hahahah

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!