Räikkönen lota todos os hotéis

RÄIKKÖNEN LOTA TODOS OS HOTÉIS

A participação de Räikkönen no Arctic Rally é um grande marketing para os organizadores.

"Se isto não trouxer a turma para cá então nada traz. Você pode ver isto nos jornais diariamente também. Nunca houve esta loucura da imprensa nesta época. Se 200 repórteres estão vindo de todo mundo e todos querem ficar cada um em um quarto, então onde poderemos colocá-los?" - tentou adivinhar o gerente de marketing Heikki Poranen.

"Primeiro eu quero ver Kimi pilotar as três primeiras longas e especiais baterias na sexta e depois disto eu farei as minhas declarações. Quando ele vier da quarta bateria nós poderemos ver que tipo de homem ele é. Não é bom julgar as pessoas de forma precipitada", Poranen.

Muito depende também da ordem de largada já que se os carros nacionais de rali forem os primeiros então Räikkönen sai logo com o seu carro de rali para as estradas.

"Tudo está aberto. Vamos ver quantos carros de rali virão. AKK-Motorsport fará a lista das posições de largada. Todo mundo quer pilotar primeiro na neve, então novamente ninguém quer pilotar primeiro no cascalho. Por outro lado, algumas vezes as circunstâncias podem ser assim, então um posição um pouco mais atrás pode ser bem melhor", Poranen acha.

-"As coisas relacionadas à Fórmula 1 ainda estão rolando então não sei se Kubica pilotará. É apenas um artigo de muito tempo atrás onde ele disse que estaria interessado em pilotar aqui. Tudo ainda está misturado. A Renault tem um carro com o qual ele poderia pilotar na neve? Os donos são quem decidem no final", Poranen lembra.

Agradecimento/Tradução para o Inglês: Nicole (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Pois é... nada mais certo para o momento do que a famosa frase de Kimi: "Let's wait and see!" (Vamos esperar para ver).

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcelo Costa disse…
FURO DE REPORTAGEM!!!
Conseguiram filmar o Kimi já em treinamento dentro de casa...surreal!!!


http://www.youtube.com/watch?gl=BR&hl
=pt&v=Kp_lzYZtxyo&feature=related
hahahaha... Muito bom Marcelo!!!!

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!