Pertinho da Williams

Depois de uma temporada surpreendente com a estreante Brawn GP, brigando pelo título até a penúltima prova, Rubens Barrichello está animado para disputar a Fórmula 1 pela Williams no ano que vem. Para tentar repetir o sucesso obtido em 2009, o piloto já instalou sua casa sobre rodas na fábrica da equipe e pretende morar em Grove, na Inglaterra, para se inteirar sobre tudo no time e trocar experiência com seus novos companheiros.

- Já consegui arrumar um lugarzinho para o meu motorhome dentro da fábrica e ele já está estacionado, me esperando. Domingo eu vou lá para passar três dias seguidos dentro da fábrica passando a eles tudo que aprendi na minha carreira e aproveitando para aprender também. Depois vou receber meu prêmio pelo terceiro lugar e volto para lá. Eu fiz isso na Brawn e deu certo – revelou o piloto nesta sexta-feira, durante a tomada de tempo para as 500 Milhas da Granja Viana, prova de kart que será realizada neste sábado, a partir de 12h30m.

O brasileiro está empolgado com a chance de defender a Williams, um sonho que ele está prestes a realizar. Apesar da animação pela tradição da equipe, Barrichello pede cautela em relação aos resultados para a próxima temporada, já que o desempenho do carro ainda é uma incógnita e ele não quer criar uma expectativa para que não haja uma comparação imediata com os resultados obtidos neste ano.

- Estou indo para lá no momento certo mesmo, no pico da minha performance e em uma fase ideal para a equipe, que busca dar a volta por cima. Correr pela Williams sempre foi um sonho meu: é um time que fazia falta na minha carreira. Mas apesar de tudo isso, do projeto estar indo muito bem e tudo correr bem para os testes com o motor Cosworth, em fevereiro, é preciso manter os pés no chão - comentou o piloto, lembrando do primeiro encontro que terá com o carro em uma pista: dia 1º de fevereiro, em Valência, na Espanha.

Fonte: Globo.com

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
Barrichello, a Williams vai te rmuito a te ensinar....
Fábio Mota disse…
Nem em 20 anos o 1B aprende tudo na Williams!!! hehehehehe
Imagina o desprazer dos funcionários da Williams ao chegarem pra trabalhar e darem de cara com o motorhome do 1B.
Marcelo Costa disse…
Frases do Rubinho(o mesmo) antes de começar a temporada de 2009, ele disse isso na Tv, tenho a gravação:

"Se for simplesmente pelo potencial do carro e pelo POTENCIAL de Rubens Barrichello, esse vai ser o meu melhor ano da carreira!!!"

"Estou com a faca nos dentes e boto MINHA MÃO NO FOGO que esse vai ser o meu melhor ano na Formula 1 !!!"



"Alguém na Williams já pode emprestar o isqueiro ao Rubinho, o melhor ano foi 2004 na Ferrari..."




Hilááário for ver ele FUGINDO dos humoristas do Pânico na entrega do capacete de ouro, parecia um raio, ninguém conseguiu pegar...rs
O Pânico não é Casseta & Planeta da Globo, se fosse ele ate achava graça! Ridículo ele entrar na justiça para tirar as comunidades que falam mal dele no Orkut, sendo que o Casseta & Planeta da Globo SACANEIA ele desde 1998 com o quadro "RUBINHO PÉ DE CHINELO", ou seja antes de ele ir para a Ferrari ele já era assunto dos humoristas. O Rubinho se "vende" por nada e ainda faz o "jogo" da Globo participando do Casseta...ai ai ai.
Ele pede para ser zuado!!!

Casseta e Planeta - Desafio Barichello X Pé di Chinelo
http://www.youtube.com/watch?v=VpcSLvJtSJA


Rubinho chega na frente e ganha processo do Google

http://www.meiobit.com/meio-bit/
miscel-neas/rubinho-chega-na-frente
-e-ganha-processo-do-google

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!