Partida Solidária com Fernando Alonso

Esta semana já tinha adiantado a vocês que, hoje, véspera de Natal, ALonso participaria mais um ano de La Gala de la Solidaridad em Oviedo.

De um lado estiveram os esportistas asturianos e do outro jornalistas/artistas, formando assim uma bela e solidária partida de futebol (de salão).

Até o momento que assisti, o time dos esportistas ganhava de 5 a 3, com direito a um golzinho do nosso bicampeão!

E por falar em Alonso, ele como a maior estrela da casa, foi o mais aplaudido entre os convidados. Muito sorridente e simpático.

Posto agora algumas imagens que fiz para vocês:


Bjinhos Tati

Comentários

Anônimo disse…
O Alonso parece estar feliz... acho que ele sente que poderá voltar a lutar por vitórias e por titulos... legal !!!

é bom que ele não fale muito e siga calado... ja tem gente falando demais na formula 1..
Marcelo Costa disse…
Será que Alonso vai ter algum problema de adaptação como Kimi teve no começo de 2007? Isso não pode ser descartado, ainda mais se o carro não nascer bem, mas acredito que a Ferrari e Mclaren vem forte, elas começaram o projeto do carro para 2010 muito antes, a temporada de 2009 foi para esquecer. E só não foi pior porque Kimi e Hamilton carregaram a equipe nas costas, eles marcaram muitos pontos com carros que eram uma piada até o meio do ano. A Ferrari precisa de um cara com "mão de ferro" como foi Todt para que a equipe não cometa os erros absurdos de antes. Nesse ponto a Ferrari esta muito atrás de Mclaren, Mercedes e RBR. Tem que melhorar MUUUITO o Domenicali e cia, o Massa disse que o Domenicali é um cara muito legal, aí o Galvão acaba gostando também(risos). Melhor nessa hora um cara arrogante, chato, idiota...mas COMPETENTE!!!

A FERRARI GOSTA MUITO MAIS QUANDO O FELIPE MASSA VENCE NA EQUIPE, não se esqueça disso Tatinha! Esse ano é a vez de Tatinha xingar muito o Galvão...rs. Vai ser divertido ver Galvão e a turma do "gado" jogar praga no Alonso e Schumacher em 2010...
Carina disse…
Tá bom Alonso, a gente já sabe que vc continua casado, não precisa exibir essa aliança (rs).
Igor disse…
não acho que o Alonso tenha problemas de adaptação.. o cara trabalha muito... ta sempre em contato com a equipe, faz o que ele deve fazer...

e outra.. se o ALonso for igual ao Raikkonen em 2007 vai ser MUITO BOM, pq em 2007 o Raikkonen foi campeão
Ângela Lima disse…
Olha ele ai de novo.
rsrsrsrsrrs
Marcelo Costa disse…
Meu receio não é nem Alonso e sim das crises da Ferrari. Prost em 91 meteu o pau no carro quando este nasceu mal(claro que Alonso não vai fazer isso)Prost disse que aquilo não era F1 e sim um caminhão(risos), italiano não admite funcionário metendo o pau em carro da Ferrari, Prost foi direto para a mídia, no fim foi mandado embora! Com Todt na equipe o problema foi outro, divergências entre Berger e Alesi, mas nada grave. Com Schumacher houve um pacto de jamáis o alemão meter o pau no carro e na equipe, Schumacher em 96 após 3 quebras vexatórias disse que as quebras poderiam ser por causa de seu estilo de pilotagem, claro que ninguém acreditou. Schumacher caiu na graça da equipe e da mídia italiana que sempre foi um terror quando o carro da Ferrari não vencia, foi o fim das crises na Ferrari. Com Todt havia pulso firme, tudo era como um relógio. Alonso vai motivar e trabalhar assim como Schummy fez, não tenho dúvida disso. O problema é com a equipe. Tomará que o carro seja bom! Nisso vc tem razão, se for igual a 2007 o Alosno é campeão! Ruim para o Nico, Schumacher sendo campeão em 2010 ele sai da F1, não teria mais motivo para continuar, mas o Nico não perde nada. O Massa melhorou muito com 1 ano ao lado de Schumacher, ate venceu 2 GPs em 2006! O ideal para Nico é Schumacher(já que ele veio) ser campeão, Nico absorve muita coisa que schummy pode passar, não de pilotagem, isso ninguém passa. Mas como agir dentro de uma equipe, a pressão vai ser em cima de Schummy, Nico pode aprender com o alemão como liderar uma equipe na disputa de um título! Nico não é bobo, Schummy sai e ele exige tratamento de primeira na equipe. A Mercedes contratou Schummy para não correr riscos e fazer Nico um piloto do nível de Alonso para o futuro! Nico é fera, mas acho que a Mercedes conversou com ele, a pressão vai ser muito forte e ele nunca teve um parâmetro dentro da equipe para se medir! O Nico acertou em ir para a Mercedes e ele sabia que Schummy estaria lá, até o Keke deve ter conversado com Nico. "Aprende tudo com ele, grandes chances de vencer corridas em 2010, já estará ótimo, quem sabe vc pode até estar brigando pelo título, tudo é possível!". Nico Campeão e Schummy vice, seria ótimo para a Mercedes e Schummy não ia se preocupar. Quem sabe a Mercedes não domine como fez a Brawn, tudo é possível, depende somente como o carro vai nascer...
Igor disse…
Segundo o Marc Gené... o carro vai ser bom.. O Gené disse q a Ferrari irá dar um carro vencedor ao Alonso...

ferrari é ferrari... não gosto muito da ferrari, mas dinheiro tem de sobra.. se começar um pouco atras, creio q eles se recuperem como fez a RBR nesse ano..

e outra: a Ferrari inaugurou um super simulador dois dias atrás em maranello... o simulador é foda...

com a restrição dos testes, pode ser que isso dê vantagem à ferrari no desenvolvimento do carro...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!