Octeto Entrevista: Ludmila Coimbra

Olá galerinha!!!!!

Hoje o Octeto Entrevista traz como entrevistada, a idealizadora deste projeto: a Ludmila.

Por isso, quem faz a postagem, assim como as perguntas da entrevista sou eu, Tati! Demorei um pouquinho para formular as perguntas, mas acredito que consegui com que ela falasse bastante coisa que até mesmo vocês estavam curiosos para saber! Ficou bem legal! hehe

Desculpem-me por escrever tanto, mas é que tenho uma grande dificuldade de sintetizar as coisas! rsrs

A entrevista ficou bem bacana!!! Ludmila como sempre sincera e apaixonada, como tudo que faz na vida!

Sentem-se em frente ao pc e curtam a "conversa" entre as irmãs Coimbra. hehe



As irmãs Coimbra em Interlagos, 2009


1) Irmã, eu te conheço muito bem e sei o quanto você pode ser chatinha às vezes(rsrs) mas diga aos nossos leitores que não sabem seus segredos como eu (rsrs), quem é a Ludmila?
Você é terrível né?! Hahahaha... Só para que os distintos leitores do Octeto saibam, minha irmã também é uma chatinha tá!? Rsrsrs... Uau! É difícil responder esta pergunta, mas lá vou eu. Sou uma idealista por natureza e uma eterna apaixonada. Tudo, sem uma única exceção na minha vida é movido à paixão que tenho, seja pela minha profissão, minha família, meus amigos, meus hobbies, minhas pequenas conquistas materiais, sim eu sou uma Material Girl!!! Hahaha... E sou idealista! Uma herança paterna! Minha profissão de jornalista aconteceu por idealismo e paixão. Tinha 7 ou 8 anos quando assisti pela primeira vez a um filme do Superman. Criança que era, “me apaixonei” pelo ator Christopher Reeve e em consequência por Clark Kent/Superman. E foi assim que escolhi minha profissão, que tem muitos defeitos, mas que eu amo! No fundo, sou uma jornalista disfarçada de escritora, um sonho que tenho. Queria ter o poder de cativar as pessoas com um mundo que eu inventasse...hahaha...Muita pretensão né? Mas daí já é outra característica minha, sou uma romântica por natureza, acho que existe sempre algo bom dentro de alguém, eu sou uma pessoa leal com quem é leal comigo, e com isto me machuco muito mais, eu confio, e não me arrependo, embora já tenham me dito que isto é um defeito. Comigo não existe meio termo, ou eu amo ou eu odeio. Ou eu gosto de algo ou de alguém ou eu não gosto. Mas não significa que eu não volte atrás ou não aceite mudanças, embora eu tenha muita dificuldade em perdoar quem me magoa ou magoe àqueles que eu amo. Enfim, vou parar por aqui, caso contrário vou escrever uma tese de mestrado sobre mim mesma...hahahaha... Ah, só para encerrar... Quem conhece a Ludmila sabe que ela não existe sem música, cinema e literatura! Não vive mesmo!!! Hahahaha...

2) A sua dedicação pelo Blog é grande. Talvez isso possa ser interpretado por alguns como se você não tivesse uma vida além do Octeto ou da F1, tamanha a sua dedicação. O que não é verdade, pois sei o quanto você rala para trabalhar, estudar, cuidar do blog e ainda sair com amigos ou curtir um cineminha. Por isso pergunto: Com toda esta dedicação, isso vale a pena? O que este espaço trouxe para sua vida profissional e pessoal?
Sempre vale a pena! Sempre valeu desde o primeiro dia. Eu não me arrependo de nenhuma das vezes que fiquei acordada pela madrugada ouvindo a rádio do WRC para saber sobre Kimi, das vezes que sentei à frente do PC para tentar fazer semanas especiais dedicadas a Jacques, Gilles, Kimi, ao nosso blog. Eu amo o Blog do Octeto porque eu amo escrever, porque eu falo de algo que me dá prazer (embora me estresse também...hahahaha), porque eu posso fazer algo que faz parte da minha profissão, apurar, juntar informações, informar, ainda que no blog isto seja uma brincadeira, e algo pessoal. A F-1 nunca foi, nem será a minha vida, mas ela faz parte da minha vida há muitos anos e a prova disto foi o dia que conheci Jacques Villeneuve, mas sobre isto falarei mais tarde. Quem me conhece pessoalmente sabe da minha dedicação aos meus estudos (eu amo estudar), à profissão de jornalista que tanto amo, ao prazer que eu tenho em traduzir (outro trabalho). No meu penúltimo dia em Niterói, na minha despedida, minha ex-chefe Daniella, uma amiga queridíssima me disse que se um dia eu trabalhasse com F-1 ou automobilismo eu daria certo porque eu tenho paixão e acredito naquilo que faço. É engraçado, mas algumas coisas aconteceram depois disto, a Dani estava certa. Portanto, mesmo que este blog fosse feito só para nós quatro, se ninguém entrasse para ler ou comentar, ele continuaria valendo toda a dedicação que eu tenho com ele, sempre. Eu faço porque sinto prazer em fazê-lo. Ele me deu muito mais do que pensei que teria, me trouxe amigos, realizações pessoais e profissionais, e ainda serve como uma válvula de escape para quando a vida normal está chata... hahahaha...

3) É possível separar a Ludmila fã de JV e de Kimi e blogueira, da Ludmila real?
De forma alguma. O que eu sou como fã de Jacques e de Kimi é como eu sou na vida real. Se estou triste vocês saberão em meus posts, se estou feliz, ansiosa, vocês sentirão em meus textos. Em cada palavrinha escrita no Octeto tem um pedaço do que eu sou na vida real. Em cada vídeo ou fotos postadas tem um pouco do que sinto ou penso. Não existe como separar a Ludmila real da Ludmila que é fã do canadense e do finlandês. Eu sou 100% aquilo que vocês vêem no blog, com as qualidades e os defeitos.



Ludmila em Interlagos, 2007

4) Você, assim como eu, é uma menina que adora esportes. O que faz você trocar um jogo de futebol ou vôlei pela F1/automobilismo?
Quando eu ainda tinha meus pilotos favoritos correndo na F-1, nada me fazia abandonar uma corrida, nem o meu Flamengo, ou a seleção de vôlei, ou uma competição de natação ou ginástica artística (esportes que gosto muito de ver). Hoje, posso dizer que não seguirei a F1 como antes, ela foi me decepcionando ao longo dos anos, mas eu persisti. Porém meu foco mudará em 2010, serei uma seguidora fiel do Mundial de Rali e podem ter certeza, só um compromisso profissional me impede de acompanhar o automobilismo. Hahahahaha...

5) Como é ser uma menina que é apaixonada por um esporte de meninos?
Eu adoro! Futebol e automobilismo são coisas completamente masculinas, mas que as mulheres já estão assumindo como hobbies seus, e com todo direito. O gênero é o que menos importa quando assunto é paixão. Mas o melhor é quando depois de uma conversa de meia-hora com mais quatro homens em pleno circuito de Interlagos, um deles vira para você e diz: “Eu nunca vi uma mulher que entendesse de automobilismo como você. É a primeira vez! Parabéns!”. Aconteceu comigo este ano. Um bate-papo muito bacana com fãs de Felipe Massa que tive no domingo da corrida. Estas coisas nos deixam felizes, porque se fosse somente pela beleza, eu não precisaria gastar o que gasto para ver Kimi, para isto existe a TV, a internet. Eu gosto de corridas, eu gosto de estar no autódromo, eu me sinto à vontade, no meu mundo, um lugar onde ninguém vai me julgar porque eu amo o cheiro do pneu e fico emocionada ao ouvir o ronco daqueles motores. Já disse isto várias vezes aqui no Octeto, é simplesmente indescritível a emoção!

Dupla da pesada: Kimi e Jacques ! rsrs


6) A sua primeira vez na F1 como assídua espectadora foi com Jacques Villeneuve. Com ele você aprendeu muito sobre a categoria tanto no lado bom quanto no ruim. Conheceu o quão cruel podem ser as pessoas. Jacques saiu, retornou e saiu novamente. E como não poderia deixar ser, foi um processo bastante doloroso na sua visão de fã, que nunca, em nenhum momento, abandonou Jacques quaisquer que fossem os momentos da sua vida pessoal, já que muitos fãs não conseguiram ver a tristeza de JV. O que este processo com Jacques te ajudou ou atrapalhou na sua torcida por Kimi? E também na saída do finlandês da categoria?

Eu já brinquei com você dizendo que Jacques me preparou muito bem para ser fã de Kimi!! E o pior é que é verdade. Hahahaha... Eu descobri a F-1 com Ayrton Senna, mas ainda era criança, assistia porque me fascinava, porque era uma forma de curtir esportes com o pai (era assim no futebol também), mas foi com Jacques que aprendi tudo. Foi por causa dele que eu passei a entender de corridas, a discutir F-1. Nada do que eu vivi como fã de Jacques me atrapalhou na torcida por Kimi, inclusive, minha ligação de carinho com a Ferrari sempre foi por causa do nome Villeneuve e no fundo, quando Kimi chegou à Scuderia, um pouco do meu sonho se realizou. Eu tinha um piloto que gostava correndo pelas cores da equipe de Enzo Ferrari. Não pude ver Gilles, não puder ver Jacques, mas vi Kimi e isto foi bom enquanto durou. Sobre se tudo o que vivi com Villeneuve enquanto fã ajudou na saída do finlandês da categoria, sim, ajudou. Eu estava meio que preparada desde o final de 2008 para a saída de Kimi este ano. Já havia passado por esta situação duas vezes com o canadense e isto me fez entender certas coisas de forma mais rápida. Só não achei que fosse como foi. Jacques sempre me ajudou, sempre. Minha vida de torcedora de F-1 se divide a antes de depois de JV. Sem dúvida!

O primeiro

7) Muitas vezes você comentou comigo que tinha medo de que as pessoas identificassem a Ludmila somente como fã de Kimi Räikkönen. Então agora explique para os nossos leitores o quanto Jacques Villeneuve foi e é importante na sua vida.
Sim, eu tenho este medo. Na verdade, para mim, não existe a fã de Jacques e a fã de Kimi, existe uma fã dedicada aos dois da mesma forma, mas em épocas distintas. Minha admiração por Villeneuve começou na adolescência e ele foi um ídolo muito importante para mim. Ganhei amigos e aprendi muitas coisas. Quando ele saiu da F1 em definitivo, eu já era adulta, e Kimi já fazia parte da minha admiração também. No blog, eu falo muito, mas muito mais de Kimi, mas não significa que eu não seja tão fã de Jacques como sou dele. Eu só tenho receio que as pessoas não percebam isto, pois Jacques definitivamente é o primeiro, aquele que me apresentou a F-1 e tudo o de melhor e de pior que ela tem.

Com Jacques Villeneuve: sonho realizado

8) Ainda falando em Jacques Villeneuve (sim, eu sempre puxo a sardinha para este canadense!rs), descreva qual foi a sensação de tê-lo visto tão de perto, olhar uma foto ao lado dele, após de tantos anos de torcida fiel, já que você até hoje não contou no Blog esta emoção. Conte-nos tudo e não esconda nada.
Você é puxa-saco do canadense mesmo, eu sei...hahahaha... Eu não escrevi no blog sobre como isto significou para mim. Não pensem que não tentei, pois eu tentei, mas simplesmente não consegui. E não escrevi porque eu não seria capaz de colocar no papel o que foi o momento em que eu vi aquele canadense na minha frente, realmente, depois de tantos anos dedicando minha admiração a ele. Vocês não fazem ideia dos micos que já paguei por causa dele. Hahahaha... Mas quando me lembro de tudo que fiz, sinto orgulho da fã que sempre fui e sou com ele, apesar do sofrimento e das calúnias, e do desrespeito com o qual a F-1 o tratou (viram como ele me preparou para ser fã de Kimi?). Com Jacques eu fui uma fã solitária, não havia internet, a Tati ainda não era fã da F-1 como hoje, minha mãe era companheira, meu pai brincava, mas ainda sim era uma torcida sozinha, porém eu fui muito feliz e ainda sou, pois Jacques é verdadeiro em tudo o que faz, e isto é o mais admirável de tudo o que ele é. Para encerrar, lembro que quando eu falei com meu pai que estava indo para Sampa ver o Ville (como o chamamos aqui em casa...hahaha) meu pai riu. Ele achou que eu estava brincando, só caiu na real quando viu a foto de Jacques com a Vivian, e depois as nossas com ele. No meu Orkut, os comentários na foto minha com Jacques foram, em sua maior parte de pessoas que nestes últimos 13 anos fizeram parte da minha vida e sempre souberam que o dia que eu encontrasse com Villeneuve, eu seria a pessoa mais feliz do mundo. E eu fui!!! Nunca vou me esquecer do dia 18 de julho de 2009.


Coletiva da Shell. Foto tirada pela própria Ice-Ludy

9) Descreva em uma palavra o sentimento de ver ao vivo Jacques Villeneuve e Kimi Räikkönen?
Jacques Villeneuve - Imensurável
Kimi Raikkonen - Inesquecível.

10) Como torcedora de F1 e destes dois pilotos você se considera um fã realizada?
Completamente! E não seria nunca de outra forma! Eu achei que depois de 2006, minhas chances de conhecer Villeneuve ao vivo seriam nulas. E olha o que aconteceu? Eu consegui!!! Eu tenho a minha foto com ele! Tenho livro e cd dele autografados. E ainda pude trocar algumas palavrinhas com ele. Hahaha... Assisti a uma coletiva inteira. Coisas que eu jamais imaginaria quando comecei a torcer para ele. Jamais!
E com Kimi então? Meu Deus!!! Eu estava lá naquele dia 21 de outubro de 2007, no dia mais importante da carreira dele. Eu assisti aos seus quatro últimos GP do Brasil in loco. Eu pude acompanhar uma de suas últimas coletivas como piloto de F-1. Eu vivi tudo o que podia como fã de Kimi na F-1.
E eu agradeço todos os dias por tudo o que eu tive como fã de Jacques e Kimi. Sou sim, extremamente realizada como fã do canadense e do finlandês!!!

11) Escolha dois octetes, tirando Villeneuve e Kimi, e defina-os em uma palavra.
Fernando – talentoso
Vettel – simpático

Alonso e "Villanueva", forma que o espanhol chamava Jacques quando juntos na Renault

12) Kimi saiu da Ferrari e Alonso ocupou sua vaga. Para muitos, isto significa torcer contra Ferrari, e principalmente contra Fernando, independente da inocência dos pilotos nesta questão. Mas isso não acontece com você. Por quê? O que te faz gostar tanto deste espanhol baixinho e tinhoso (só não vale dizer que é por minha causa! Rsrsrs)?
Minha simpatia com Fernando Alonso começou no final de 2004, quando Jacques Villeneuve voltou para a F-1 e foi seu companheiro de equipe. Assisti a um especial da Tele5 (TV espanhola que cobria a F-1 na época) com Alonso e lá estava Jacques. E o espanhol tratou Villeneuve com tanta consideração e respeito (algo que eu não via mais ninguém fazer por Jacques) que a empatia foi automática. Na verdade, acho que me senti grata por tal atitude do asturiano. De lá para cá sempre me vi defendendo Alonso, o acho um cara sincero e um grande piloto. Sobre sua ida para a Ferrari no lugar de Kimi, realmente não vou torcer contra. Não vou mentir e dizer que será fácil vê-lo vencer por lá, pois não será. E ainda terei que ouvir Domenicali e Montezemolo fazerem suas comparações para denegrir Kimi, como já fizeram desde que Räikkönen saiu, mas não quero o mal de Fernando, nem torcerei contra, mesmo porque, ele e Kimi sempre se respeitaram dentro e fora das pistas.


Duelo de gigantes: quem é melhor?

13) Quem é melhor: Fernando Alonso ou Kimi Räikkönen? Por quê?
Eu acredito que já falei algumas vezes no Octeto e no Podcast que acho Alonso um pouco melhor do que Kimi. Sou fã incondicional do finlandês, mas o espanhol está um pouco acima, devido a sua atitude mais pró-ativa. Não tenho nenhuma objeção ao estilo de trabalho do finlandês, acho que quem o contrata é que deve pensar nisto quando o faz, mas talvez, para a F1 atual, é este diferencial que coloca Alonso um pouco acima de Kimi. Porque de resto, não vejo o finlandês devendo nada a Fernando. Vejo Kimi como um talento mais bruto, mais natural, que vai e faz, e Alonso é mais trabalhador, preocupa-se com mais detalhes, perfeccionista.




O tempo de McLaren


14) Kimi deixou a F1. A McLaren era sua única opção, mas não aceitou o acordo porque não estava de satisfeito com o contrato que foi oferecido a ele. Se Kimi tivesse aceito, você acha que o finlandês poderia bater Lewis Hamilton, mesmo sabendo que o time de Woking só tem olhos para o inglês?
Sim, acho que Kimi poderia bater Hamilton, mesmo com a McLaren sendo hoje a casa de Lewis. Quando Räikkönen diz que não se importa com quem corre com ele, ele não se importa mesmo. Ele seria um adversário forte para Lewis fora e dentro das pistas, porque mesmo que hoje a McLaren seja pró-Hamilton, Kimi tem uma história lá dentro que nem Lewis pode apagar. Se voltasse não ia precisar se adaptar a nada, porque já correu por lá. Mas no fundo, mesmo sabendo que foi Kimi quem recusou o contrato oferecido pelo time de Woking, eu acho que a McLaren não deu valor a ele. Ela agiu como um sedutor barato. Flertou com Kimi, o encheu de elogios e na hora do vamos ver lhe ofereceu muito menos do que parecia. Isto me deixou muito chateada, porque ele deixou claro desde o começo que a McLaren seria o único lugar que ele estava disposto a voltar. Mas vida que segue...

Ferrari: Kimi campeão 2007!



15) Ainda sobre a saída de Räikkönen. Além da Ferrari, o que mais te chateou com a retirada do finlandês da F1? O que trouxe de bom nesta fase difícil e de transição?! Sim porque mesmo nos momentos complicados podemos descobrir coisas positivas, certo?
Fiquei muito chateada com o desprezo de Bernie Ecclestone. Ele simplesmente não falou nada, não disse uma palavra de lamento porque um campeão do mundo estava indo embora. Kimi não tem milhares de títulos, mas deu muito para F-1 durante os nove anos que correu lá, e merecia no mínimo uma linha mencionando seu nome. Mas sou boba mesmo. Não posso esperar algo humano de alguém do nível de Ecclestone, que tem cifrões nas pupilas.
A Ferrari é melhor nem falar. Não tenho condições de processar a covardia de Montezemolo e Domenicali em palavras. O tempo cuidará dos dois! Não eu!
Mas ainda que chato e doloroso, tive duas lições positivas desta fase. A saída de Kimi me deu uma certeza (a mesma que tive quando Jacques saiu da F-1), não importa o que você faz, onde vive ou quem é, se você for você mesmo e fiel ao que acredita, se for leal ao que é importante para você, no final, tudo dará certo.
E para encerrar, eu percebi que não estava sozinha. Os fãs de Kimi se uniram, os amigos dos fóruns estrangeiros fizeram tudo passar mais rápido. E mesmo quem não é fã do Iceman, mas se importava comigo me mostrou de alguma forma que estava do meu lado. Foram simples e-mails, uma indicação de música, uma palavra de apoio que fosse, ou ao encontrar comigo, enfim... É claro que a saída de Kimi não foi o fim do mundo, nem da minha vida, mas significou muito saber quem se importava. Serei grata a todos que estiveram do meu lado, em especial a minha irmã Tatinha! Mas sobre isto ainda vou escrever, aguardem até o final da semana! Hahahaha...

Iceman

16) Vamos falar do Rally. O que esperar de Kimi Räikkönen no WRC em 2010?
Acho que ele fará um bom campeonato. Talvez ganhe algumas especiais e vou ser sincera, sonho com um pódio, já que mesmo sonhando muito, uma vitória é muito complicado. Eu sei, eu sei, devo estar maluca em almejar um pódio, mas Kimi é competitivo, está animado e Kaj (seu co-piloto) sempre me empolga demais quando fala das qualidades de Kimi. Então, não me custa nada sonhar!!! Hahahaha...
Além disto, espero muita diversão, alguns acidentes para me deixar em pânico, e madrugadas afora. Vou ter que pensar, comer e raciocinar em inglês, porque a cobertura no Brasil é praticamente nula. A única coisa que me chateia demais é não poder ver Kimi pilotar ao vivo. E mesmo com a internet, não é mesma coisa, porque não verei ao vivo! Mas enfim, dos males o menor! Kimi vai arrasar e eu ainda vou me dar ao luxo de ver Loeb!!!! Citroën rocks!!! Hahahahaha...


Atuando no Rally


17) Rally é um novo mundo para você, são muitas novidades e descobertas. Você acha que esta categoria poderá te conquistar definitivamente a ponto de fazer com que você deixe a F1 de lado? Você está feliz com esta mudança de ares?
Não acredito que o rali vá me fazer esquecer a F-1, pois ela é a minha categoria predileta, mas em 2010, definitivamente não estarei por perto como estive nos últimos anos. É como você mesma disse, novos ares e depois de tudo o que aconteceu, é disto que preciso.
Tenho muito que aprender sobre rally, muitas coisas para assimilar, é um mundo completamente diferente da F-1. O rally é real, é pé-no-chão enquanto a F-1 é um sonho, praticamente Hollywood. Hahahaha... Mas vou curtir o rally, tenho certeza, vejo os vídeos e já imagino como vai ser demais assistir Kimi fazendo tudo aquilo, principalmente os driftings, que acho o máximo!!! E fora que correr na neve é lindo!!! São os rallies que mais gosto!!! Hahahaha...

18) Embora você não vá acompanhar a F1 como antes, me diga o que espera para a temporada 2010. Em quem você apostaria seu dinheiro para ser campeão?
Sinceramente, será uma guerra! Agora que Schumacher voltou e o Ross Brawn já disse que o carro de 2010 está melhor ainda, eu coloco o alemão na briga com Alonso, pois admitindo ou não, a Ferrari já está apostando suas fichas no espanhol, vejam as declarações de Montezemolo e compreenderão o que digo. Na McLaren eles terão que escolher um, e sabe-se lá quem será o escolhido, já que Withmarsh disse que haverá igualdade de condições. Para mim fica entre Ferrari, Mercedes e McLaren, com vantagem para Alonso, Schumacher e mesmo com a igualdade de condições, Hamilton tem vantagem sobre Button.

19) O que o Blog do Octeto mudou na sua forma de acompanhar a F-1? E o que mais te marcou nestes dois anos de Blog do Octeto?
Eu hoje presto atenção em muito mais coisas. Leio muito mais sobre o assunto, procuro informações que antes do blog eu pouco procurava saber. O blog é uma forma de estar por dentro de tudo, mesmo que a gente cubra 9 pilotos em específico. A F-1 se tornou mais global para mim depois do Octeto.

O que mais me marcou? Os leitores, são os melhores da blogosfera, tenho certeza! Uma galera bacana, animada, sempre participando do que a gente pede e que usa o Octeto para falar sobre F-1, automobilismo em geral e fazer amigos.
Fora o reconhecimento do nosso trabalho como seguidoras da categoria, seja quando vamos a Interlagos ou pela blogosfera afora. É muito bacana saber que nosso espacinho, mesmo que de fãs, é reconhecido como uma fonte de informação sobre automobilismo.

20) Como é para você fazer e responder o Octeto Entrevista?
Eu adoro conhecer as pessoas, fazer perguntas, procurar entender um pouco da mente humana e saber a opinião das pessoas que acessam nosso blog. Eu gosto de ouvir a opinião de quem entra no Octeto, e esta seção foi uma das coisas mais legais que aconteceram no ORT neste ano. Sobre responder...hahahaha...eu não gosto de ser entrevistada, mas aqui para o Octeto eu gostei! Espero que vocês tenham gostado também, e desculpem por eu ter falado demais!!! Mas o assunto me provoca!!! Hahahaha... E para encerrar: Irmã, você arrasou nas perguntas!!! Aprovadíssima!!!

Espero que vocês tenham gostado da minha aventura como jornalista (estou na profissão errada!rsrs) e também de conhecer um pouquinho mais a minha irmã, conhecida como Ice-Ludy.

Semana que vem o Octeto Entrevista volta para as mãos da Ludmila. Prometo!! hehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Marina disse…
Ludy entrevista lindaa demais!!
vc eh de Escorpiao??
adorei a primeira pergunta e a resposta tambem,parabens por tudo e q vc consiga realizar todos os seus sonhos.
bjooos
Marina.
Marcelo Costa disse…
Muito legal o Octeto Entrevista!

Não sei porque mas acho que tenho essa "grande dificuldade de sintetizar as coisas" também...

Cifrões nas pupilas, tenho que guardar essa frase, conheço muita gente "mão de vaca"!
Caraca!
Não sei quem parabenizar primeiro!

Tati arrasou como entrevistadora, me arrisco a dizer, que agora todos conhecem a Ludmila do jeitinho que ela é.

Ludy, como pode escrever desse jeito... fala sério! Não consigo entender esse poder de transformar opiniões e sentimentos em linhas.

Parabéns para as duas, arrasaram.

Beijo

V.
José Renato disse…
Ludy, tenha certeza que por JV naquele domingo o melhor foi ter conhecido vocês, pq ele não andou nada!!!! Muito lento, quase 1 segundo mais lento que os caras de ponta! ahahahahahahahahha.

Falando sério, muito bacana!
Manu disse…
Parabéns Tati pelas perguntas. Não deve ser fácil elaborar uma entrevista qd se sabe as respostas... hehehehehe...
E Ludy, simplesmente "amazing" essa sua dedicação!^^
Supremo garotas, supremo!^^
Carina disse…
Parabéns meninas pela entrevista!
Tati, como a Manu disse não deve ser fácil entrevistar uma pessoa tão próxima, mas as perguntas estavam ótimas.
Ludy, vc é uma pessoa admirável. Muito bom conhecer um pouco mais de você.
Beijos
Carina
Micael disse…
Mas que duplinha terrível essa heim!! Hahahaha
Parabéns garotas, Ludy, legal conhecer ainda mais sobre voce, e Tati, mando ve nas perguntas!
Bjs
Oi gente!!! Eu ia agradecer antes, mas este blogspot não deixou!!! hahahaha...

Fico feliz que tenham gostado da entrevista. Como eu disse, a Tatinha arrasou!!!

Marina, sou de escorpião não, sou virginiana.

bjs pra todos!

Ludy
Biba disse…
Eu não comentei antes pq meu comp anda lento e tava terrivel para acessar melhor o blog... hehehehe
Não comento nada sobre a entrevista pq já sabem né Dona Tati e Mimila kkkkkkkk. Eu puxo o saco mesmo kkkkkk... Qnto a minha opinião sobre a proposta verdadeiramente indecente da McLata pro Kimi, é pq eles queriam fazer como a Mercedes, os dois pilotos da mesma nacionalidade assim como a equipe.. enfim.. Eles no fundo queriam q Kimi não corresse por lá!!! Pronto falei..
Biba disse…
Outra coisa q esqueci de comentar... a paixão da Mimila pelaF-1 realmente é contagiante, pois até a minha mãe não perdia uma corrida por causa do Jacques... aí qndo a Mimila, a Tati e os pais dela vinham almoçar aqui em casa era insuportável (no bom sentido) a conversa entre ela e minha mãe sobre o Ville. Minha mãe por causa da Mimila ficava insandecida
hahahahaha... Altas histórias para contar né Biba!? Nossa!!! Só Jacques Villeneuve mesmo! hahahaha...
Sempre dei trabalho a muita gente por causa deste canadense!!! hahahaha

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!