Nico diz que seria interessante, mas não sabe de nada

Rosberg diz que "seria interessante" contar com Schumacher na Mercedes

A possibilidade de contar com Michael Schumacher ao seu lado em 2010 — por enquanto, baseada em rumores, mas ainda de pé — na Mercedes parece não preocupar Nico Rosberg. Falando à revista "Motorsport Aktuell" desta terça-feira (8), o piloto disse que "seria interessante" contar com o heptacampeão como companheiro de equipe em 2010.

"Seria muito interessante, como desafio, e também uma super dupla", disse Nico. Entretanto, o alemão fez questão de ressaltar que não tem nenhuma ideia sobre quem será contratado pela empresa de Stuttgart para a segunda vaga. "Honestamente, não faço ideia", afirmou.

Schumacher tem sido cogitado na Mercedes desde que a montadora assumiu o comando da Brawn após a conquista do Mundial de Construtores desta temporada.

Fonte: Grande Prêmio

Cuidado com o nariz, Nico! Vai acabar ficando como o Kubica se seguir fazendo isso. Jura que tu não sabe nada ou nem tem conhecimento de no mínimo uma lista de possibilidade. Sei... rsrsrs

Sobre o MS eu concordo com o comentário do Marcelo nesse um post de ontem. Acho que ele está mais na idade de comprar uma equipe de base e se divertir sendo dono e administrando novos talentos do que voltar. Se eu fosse o MS faria algo nessa linha.

By Lu

Comentários

Marcelo Costa disse…
Sabe que isso é uma boa idéia Lu, nunca tinha pensado nisso, eu ia gostar muito, assim o Schummy ia dar um tempo pra Corina e para os seus fãns, nada de pular de para-quedas e correr de moto! O Kimi tem equipe junior, mas como ele esta na ativa não pode cuidar em tempo integral! Já o Schummy poderia montar uma equipe na GP2 e se divertir investindo em novos talentos, patrocinadores é que não ia faltar para a equipe. Montar equipe na Formula 1 já outra história, o cara não se diverte, só tem dor de cabeça. Olha alguns dos grandes pilotos que tentaram montar equipe na F1 e não foram longe:

Fittipaldi(era antiga,ate 1983)

J. Villeneuve

Jackie Stewart

Alain Prost

O caso do Jacques e Fittipaldi eram os piores, além de pilotar tinha que cuidar dos negócios da equipe, haja paciência. Imagina quantas vezes eles pensaram "Para o mundo que eu quero descer, caraí!!!"

Montar equipe na Formula 1 era o grande sonho do Nelson Piquet, queria fazer o mesmo que seu ídolo Jack Brabham nos anos 60, mas nessa época o sonho de sucesso era possível. O curioso é que se Schummy fosse uma equipe ele ia ter mais títulos(de pilotos),vitórias e M.Voltas que a lendária equipe Lotus e com muito menos corridas disputadas:

Histórico na Fórmula Um da Lotus:

Numero de pilotos_57
Corridas concluídas_489
Campeã de construtores_7
Campeã de pilotos_6
Vitórias_73
Pole Positions_102
Volta mais rápida_65
Último GP da Austrália de 1994

Histórico de M. Schumacher

Corridas concluídas_250
Campeão_7
Vitórias_91
Pole Positions_68
Volta mais rápida_76
Carlos disse…
Poxa a era Schumacher acabou e vem as viuvas e o grupo dos exorcistas querendo que o defunto sai da cova.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023