Nico critica MS

Rosberg critica postura antidesportiva de Schumacher em 2000

Nico Rosberg tratou de dar uma leve alfinetada no novo companheiro de equipe, Michael Schumacher. O polêmico passado do heptacampeão na F1 foi criticado pelo piloto, que citou uma disputa entre Schumacher e Mika Hakkinen no GP da Bélgica de 2000 para ilustrar a antidesportividade do alemão.

"Michael Schumacher começou com isto, como em Spa, quando Mika Hakkinen tentou ultrapassá-lo e ele o jogou para a parte externa da pista", declarou Rosberg, repreendendo a atitude do veterano.

"Quando o cara atrás de você toma a decisão de ultrapassá-lo e o cara da frente joga o carro em cima, é muito perigoso. Você não pode fazer isso. Esta foi a primeira vez que eu me lembro de ter visto uma questão perigosa sobre isso", ressaltou o piloto.

Fonte: Grande Prêmio e Gazeta Esportiva

Eu já tinha lido sobre essa crítica de Nico ao MS naquele texto do Ico que postei aqui. Então, essa declaração está com cara de requentada. Até porque não cita onde ele falou isso primeiro, nem a época e muito menos, se ele está se repetindo. Hummm... Digamos, também, que é "providencial" desencavar esse tipo de coisa agora,né? Coisas do jornalismo.. hahahaha

Anyway, foi dito e é essa a opinião dele. E assim o cenário para uma boa disputa vai se formando. Tem tudo para ser uma peleia das boas e em todos os aspectos. Pelo menos, é isso que as pessoas estão esperando e os que podem, contribuem para formar o clima, como a mídia começou a fazer desde o anúncio oficial do MS.


Cada dia que passa fico mais ansiosa com o começo dos testes e depois com o campeonato em si.


By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Agora os jornais vão estar sempre desenterrando coisas que falaram sobre o Schumacher principalmente qndo for o companheiro de equipe quem o fez.. jornal adora intriga sabemos bem disso...
Espero que essas intrigas não intefiram na vida de Nico, como por exemplo ser prejudicado por declarações antigas... agora ele sabe que apesar de tudo Schumacher e ele terão q trabalhar para que a equipe tenha bons resultados no construtores e no individual q vença o melhor. Gostaria q Nico fosse pq não gosto de Schumacher embora acho q Nico não tenha tanta capacidade pra isso no momento, pra mim ele tem q amadarurecer mto. Demonstrou ser bom piloto mas apesar de tudo Schumacher é Schumacher.
Anônimo disse…
To ficando fã desce cara tbm!
Sou nico desde criancinha!
Andrey
Luciana disse…
Começou o Chororô!

Vai ter que andar muito pra desbancar o Schumi...

Nico = Choronso!
Posso estar divagando pq é final de ano e a época é convidativa a divagações, mas os três comentários me dão oq pensar.

Espero mesmo que Nico tenha cabeça firme para suportar pq o clima (creio eu) só tende a piorar pq é isso que vende jornal. Não sejamos hipócritas, todos sabemos disso.

Os ultimos dois comentários mostram que os que odeiam o MS por qualquer razão passarão a torcer pelo Nico seja como for.

Já o terceiro comentário mostra o oposto. Os que amam o MS e talvez nem lembravam da existência do Nico vão detestá-lo com veêmencia.

Semnpre acho interessante analisar esssas coisas...

Mas, para constar, a decaração, como está escrito no texto, parece velha. Muito anterior as assinaturas de contrato. Não configura choro, por tanto :)

Feliz 2010!!!!

Lu M
Fábio Mota disse…
Que barbinha em Nico!!!!
Sou Nico desde criancinha! (2) hehehe
Marcelo Costa disse…
O que Nico disse no passado não é problema, Mercedes/Schumacher não vão levar em consideração, mas essa alfinetada é recente e complica, Nico esta procurando "assunto" e a Mercedes vai levar isso em consideração. Já teve o caso de Mônaco que os jornalistas colocaram a tona...mas é passado, não conta. Mas agora muda, Nico falou da Bélgica, nem o Nico foi envolvido diretamente no ocorrido, devia ficar quieto. Começou mau o Nico na Mercedes, quem sai perdendo na equipe é ele. Eu mesmo não passaria "detalhes" importantes sobre o carro ou estratégias a um companheiro que fica remoendo o passado, cada um por sí. Todos sabem que "detalhes" fazem grande diferença nesse esporte, lembrando que Shumnacher já correu 48 corridas sem reabastecimento e venceu 2 GPs com "deus" Senna e as Williams "do outro mundo" na pista. Ele com certeza tem boas informações guardadas, a Mercedes sabe disso. Será que o Nico nunca levou uma "fechada" de outro piloto, tinha justo que falar do companheiro de equipe atual. Ele tinha que lembrar que em 2006 Massa venceu 2 corridas com Schummy na mesma equipe, isso sim é relevante! E quem era o Massa nessa época? Ninguém...tava começando do zero!!!

Jogar carro em cima dos outros é normal na F1, vai ver que o Schumacher é o errado mais uma vez, sempre ele...vai ver que ele também foi culpado do Senna jogar o carro em cima do Prost e vice-versa...

Barbaridade...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!