Terapia resolve...

Mesmo longe das pistas, Felipe Massa foi procurado para trocar de equipe na F1. Em entrevista ao jornal "La Gazzetta dello Sport" desta sexta-feira (18), o brasileiro admitiu que recebeu ofertas de outros times após o acidente que sofreu no GP da Hungria.

O piloto confirmou as propostas, mas não quis dizer a origem delas. Perguntado sobre se uma das equipes foi a McLaren, se limitou a sorrir e despistar. "Não sei."

Felipe deu a entender também que sua relação com Fernando Alonso será melhor do que a com Kimi Raikkonen. "Certamente haverá mais diálogo. Kimi não falava, era muito fechado", disse. Segundo o brasileiro, o fato de ele e Alonso serem fluentes na língua-mãe da equipe é uma vantagem. Massa afirmou que, em 2010, a Ferrari será mais "latina" e "falará mais italiano, apesar de os técnicos do time serem de todo o mundo".

A pedido do diário italiano, Massa deu um conselho a Alonso. "Concentrar-se para fazer com que o novo carro nasça com boas condições", falou. "Nos últimos três anos, tivemos muitos problemas. Temos que trabalhar para evitá-los, esperando ter um carro ideal", acrescentou depois.

O vice-campeão do Mundial de 2008 defendeu ainda seus substitutos neste ano, Luca Badoer e Giancarlo Fisichella, que decepcionaram. "A F60 teve um caminho complicado, entre mudanças de regulamento, interpretações e atualizações. Entendo que não era fácil pilotá-lo."

Fonte: Grande Prêmio

hahahahahaha...Massa na McLaren? Seria lindo de ver sabia? O amado filho italiano traindo seus pais?! Eu ia amar isto!!!!! Aliás, Schummi hein? O grande herói de Maranello vai voltar para F-1 pelas mãos de um adversário!!!! hahahahahaha... E Montezemolo se fazendo de bonzinho dizendo que libera o alemão!!! hahahaha... Deve estar se roendo de raiva por dentro, como bom italiano que é!!! hahahaha...E euzinha rindo de satisfação!!!!

Agora sobre Felipríncipe falar que Kimi não conversava com ele... hahahaha....ainda neste assunto Flip!? Cresce queridinho!!! Quantas vezes você chorou no ombro do Dodô porque o Kimi não conversava com você hein!? Sabe o que eu tenho para te dizer?! Terapia resolve este tipo de trauminha tá amore?!!

Estou atacada hoje!!! Quem será o próximo!!!! hahahaha...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Isso virou um quebra-cabeças! Mas eu já começo a juntar as peças e ver a imagem que está se formando!! hahahahahahahahahahahaha

Bjinhos, Tati
Talita disse…
Eu PAGO pra ver o Schumi na Mercedes....duvido que ele vai!
E quando ao Felipe dando conselhos ao BIcampeão Alonso é a mior piada que já vi haha
steffany campos disse…
o felipe nao tem nada pra fazer nao da conselho pro alonso ninguem merece.bjos
Biba disse…
Eu só digo uma coisa, acho q o Kimi até trocava umas palavras com ele, boa tarde, bom dia, etc, pq educação o Kimi tem e bastante, mas achoq o Massa queria q o Kimi lambessa a bunda dele como todos faziam com ele lá na Ferrari.
Fábio Mota disse…
Felipe dizendo que recebeu propostas, Hamilton dizendo que gostaria de receber.
Na próxima cada um coloca uma melancia no pescoço pra ver se chama mais atenção.
Imagina uma equipe com Flip e Hammy, o que eu ia torcer contra!!!!!!!!!

PS: Sorry Anelise, seu amado e idolatrado piloto faz por merecer!!!!
Biba disse…
uma opiniãoq eu esqueci de dar, eu acho q o Massa não tem q ficar preocupado em quem fala ou não fala italiano... tem q ficar preocupado com os resultados...
Dane-se se fala italiano ou não caramba. O kimi q não fala italiano foi campeão e vc Massa? Foi oq? Fala sério bicho!!!
hahahahaha.... Bibinha!!!! Amo vc!!! hahahaha...

Fábio...adoro seus comentários!!!!

Pois é Talita e Steffany, Flip dando conselhos para Fernando...hahahaha

Ludy
Anônimo disse…
ele tá falando muito ultimamente, acho que tá com medo.
Anelise disse…
Bom, Fábio o post até onde eu vi fala sobre o Massa.
Agora, não sei aonde o Hamilton e eu entramos nesta história???
Sobre "amado e idolatrado", acho que amar alguém ao menos pra mim é algo muito forte e que não é o caso, o admiro sim mais o suficiente para amá-lo, acredite tenho pessoas e coisas muito mais importantes na vida pra gostar do que um piloto que nem imagina que eu existo(isso é pra pessoas com problema de relacionamento).Eu simplesmente falo a minha opinião, mas penso que isso seria demais para alguém que só se baseia na opinião de outros, se é que me entende???Personalidade tem muita importância ao menos pra mim!!!!!!

Abraços e Boas Festas!!!!!!!!
O dia que o ALONSO precisar de conselhos do felipinhooooo, eu peço para parar o mundo para eu DESCER!!!

hahahahahahahahahahahahahaha...

Só rindo mesmo!!!! É verdade, ele anda falando demias! Seria medo???hehe


Tati
Fábio Mota disse…
Anelise
O post é sobre o Massa sim, é que eu achei o assunto recorrente. Visto que essa semana saiu uma notícia de que o Hamilton gostaria de ouvir ofertas de outras equipes. Achei curioso dois pilotos que pareciam sossegados nessa fase de férias da F-1, emitirem opinões sobre assuntos tão próximos. Também pelo fato dos dois serem tão identificados com sua respectivas equipes.
Vc entrou por defender o Hamilton com unha, dentes e um pouco de falta de educação,visto seu comentário agora e em um post anterior.
Com relação ao "amado e idolatrado". Foi em tom irônico e de brincadeira, que aliás eu falo para TODOS aqui no blog. Exceto vc, a partir de agora.

Eu nunca te critiquei pessoalmente,até pq não te conheço. Pra mim tanto o blog quanto a F-1 sempre foram entretenimento, diversão e uma forma de espairecer. Não julgo nem analiso ninguém. Só faço isso com os pilotos pq a F-1 é um divertimento pra mim e minha vida não depende deles, ainda mais dos pilotos que nem conheço ao vivo. E desde já te digo que vc também não deveria, até pq pela amostra errou feio!!!!

Só estou te respondendo pra dizer que tenho opinião, que ela independe de alguém e te mostrá-la !!! Eu também acho personalidade importante, tanto que torço por Alonso e tenho admiração por pilotos como Kimi e Montoya e etc.

O que eu acho curioso é vc torcer (ou pelo menos defendê-lo no blog) por Hamilton, e participar em um blog onde as donas e a maioria dos leitores não tem grande simpatia por ele. Mas vc tem sua razão e não devo julgá-la ( viu!!!). Apenas tentar conviver pacificamente, desde que não haja agressão verbal e peço desculpa se foi o que pareceu o primeiro comentário. É que pra mim ironia é uma das melhores formas de humor, mas percebi que não serve a todos.

Com relação a opinião, cada uma tem a sua e deve respeitar a dos outros mesmo que contrária. A minha é e sempre foi clara, eu não gosto do Hamilton mas enxergo o talento dele e não nego isso. Não mudo minha opinião ou comentário para agradar ninguém, nem farei isso. Sempre colocarei meu ponto de vista mesmo que alguém não goste, ouvirei o ponto de vista de outros desde que de uma forma saudável e a conversa seja em um bom nível. Torço por Alonso e pela Williams e isso nunca vai mudar!!!

Abraços e Boas Festas!!!!


"É pela ironia que começa a liberdade." (Victor Hugo)
Ângela Lima disse…
Ahhh!!!!
Eu não li isso. Felipe dando conselho pro Fernando.
Que piada!!!!

O Kimi não conversava com ele.
Ohhh dó!!!!
Talvez seja pq haja paciência pra aguentar essa pessoa.

Eu (ainda) não confio na equipe e não gosto do companheiro de equipe.
Ohhh senhor!!!
O que me espera ano que vem???
Anelise disse…
Mas as meninas sempre me deixaram postar meus comentários, até porque vivemos em um país democrático não é verdade???
Se levou a mal por mim tudo bem cada um tem o direito de entender como lhe convém.
Ah, uma coisa é ironia outra é deboche, desculpe mas entendi por esse lado.
Não o defendo por fanatismo, é que fica difícil muitas de ler que pessoas com conhecimento se comportem como crianças, sem noção de realidade,como se esse tipo de comentário fizesse alguma diferença.
Porém em uma coisa em concordo contigo, não sei porque ainda perco o meu tempo com isso, tem tantas coisas mais importantes não é???
Na boa não gosto inimizades, mas respeito a tua opinião, se fui mal educada(não costumo ser só em casos especiais)contigo desculpe mesmo, não foi minha intenção.Assim como eu não entendi que estava brincando tu pode também não ter entendido a minha posição.
Mas deixa pra lá, a vida está aí pra ser vivida da melhor maneira, então tudo de bom e o Lewis não fica magoado com os teus comentários viu!!!!!

Abraços!!!!!!
Fábio Mota disse…
Claro!!!
Elas deixam vc postar, e não estou nem dizendo nem querendo o contrário. Vc pode comentar o que quiser, onde quiser!!!!
Eu entendi como ironia, se pra ti foi deboche desculpa. Mais uma vez vc me julga errôneamente. Em nenhum momento eu não tive noção da realidade e nem tenho a mínima pretensão de que meu comentário fizesse alguma diferença, muito pelo contrário ele é feito pra não chamar a atenção e nem para que seja algo muito relevante.

Com o fato de ser criança, ainda bem, ser criança as vezes é uma melhor forma de encarar a vida.

Não vou te julgar, acho que esse não é meu dever. Quem deve julgar alguém é somente ela mesma.
Ainda bem que ele não fica magoado!!! Eu não tenho essa pretensão. Acho que ele nem ficará sabendo da nossa conversa!! hehe

PS: Só uma dica, acho melhor vc não ler meus próximos comentários aqui no blog quando o assunto for Hamilton!!! Mas cada um faz o que quer e aguenta as suas consequências!!!

Abraços!!!
Anelise disse…
Então tá vou seguir a tua dica, pode ser que a emissão de CO2 na atmosfera diminua pela importância de seus comentários sobre ele.
Jura que não vai ficar sabendo da nossa conversa??? Que pena! Fico pensando se ele viesse aqui, talves mudasse seu comportamento com os teus "conselhos", afinal de contas já que ele precisa aparecer, quem sabe se citasse o teu nome como é mesmo??? Ah! Lembrei é Fábio Mota, seria bem mais famoso!!!!!!

Se tu não sabe aceitar critícas paciência, não vou chorar por causa disso...

Abraços!!!!!!!
Fábio Mota disse…
Faça o quiser e pense o que quiser. A minha dica não vai mudar o mundo, Graças a Deus!!
Mas vai evitar agressões!!!
Eu fiz brincadeiras e vc não entendeu então ok. Bom, cada qual com seu cada qual.
Fale o quiser eu não quero me alongar mais nisso, afinal se eu falar demais posso mudar o pensamento dele né?
Eu sei ouvir criticas, tanto que pedi desculpa se fui debochado.
Mas agora eu paro de falar nisso, de minha parte o assunto tá encerrado!!
Afinal todos temos coisa muito mais importantes, como vc disse.
Abraços!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!