Mais um interessado!

Dirigente reconhece interesse em comprar a Renault

Pela primeira vez desde o surgimento dos rumores na imprensa internacional, o executivo Gerard Lopez admitiu o interesse em comprar a equipe de F-1 da Renault.

O dirigente "divide" o desejo de administrar o time campeão em 2005 e 2006 com a Prodrive, de David Richards, e se pronunciou oficialmente sobre o assunto nesta quarta, durante o Forum de Negócios do Automobilismo, em Mônaco.

"Já estivemos na F-1 por um tempo, com muitos amigos e pessoas lá. Fizemos alguns negócios neste ambiente e nunca pensamos em aumentar um envolvimento. A situação é que existe uma oportunidade para novas equipes e investidores que é de mudança. Isso é uma boa entrada para novos negócios", disse.

"Estamos enfrentando períodos de mudança. Olhamos uma oportunidade e é isso. Acreditamos que existe uma chance de entrar no esporte e construir uma plataforma que vai se reinventar. E podemos ser parte disso", continuou.

No entanto, caso Lopez compre a equipe, as chances de ela seguir com o nome Renault devem ser grandes. "Se fôssemos fazer um acordo com a Renault, nos colocaríamos como uma equipe de construtores, mas seria um negócio diferente", analisou.

Para nós, é importante confirmar a estabilidade. As oportunidades de negócios não estão apenas em extrair o máximo do time, mas também em fazer dinheiro com esta plataforma", completou.
(fonte: Tazio)

***

Quando esta palhaçada de "vende ou não vende" vai acabar??
Aiii... que tristeza ver minha Renaulzinha nesta situação! Afff

Bjinhos, Tati

Comentários

Marcelo Costa disse…
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios
Negócios

Esse é o problema da F1, tem gente que só pensa nisso! Vcs acham que uma pessoa como essa esta preocupada com o esporte Formula 1,com os fãns etc...

Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro
Dinheiro

Eta mundinho de interesses...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!