Lotus anuncia pilotos nesta segunda. Será?

A equipe Lotus irá anunciar sua dupla de pilotos para a temporada de 2010 da F-1 na próxima segunda-feira. O "aviso" foi feito por Tony Fernandes, dono da escuderia, via Twitter.

O italiano Jarno Trulli, atualmente sem equipe, é dado como certo no time anglo-malaio, principalmente por já ter trabalhado várias vezes com o chefe da Lotus, Mike Gascoyne _nas equipes Jordan (2000), Renault (2003) e Toyota (2005).

Isto fará com que o time seja o primeiro a confirmar oficialmente sua dupla de pilotos para 2010, já que, embora Timo Glock e Lucas Di Grassi já estejam confirmados como pilotos da Virgin, o anúncio oficial só será realizado na próxima terça-feira _um dia depois do anúncio da Lotus, portanto.

Jacques Villeneuve e Christian Klien são alguns dos favoritos para a vaga de companhieiro de equipe de Trulli na escuderia.

Fonte: Tazio

Acho que Trulli deve ficar. Que bom!!! Fico feliz por ele!!! É muito ruim ser dispensado ou ficar desempregado como ele ficou.

Quanto a Jacques, vamos ver. No momento, de verdade, o que eu menos quero é ele por lá, mas enfim, sou apenas eu, como fã, e isto é o que menos importa, então, seja o que tiver que ser.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!