Kimi escolheu o Mundial de Rali

Oi pessoas!!!! Tatinha e eu estamos vivas!!! hahahahaha....Amanhã estaremos em casa com a família... só estou passando para postar umas coisinhas!!!! Já que nos útlimos dias as coisas foram loucas para nós, mudança é a treva!!!! hahaha... Ainda mais de estado!!!!

Enfim, vamos ao trabalho...

A decisão de Kimi Raikkonen de deixar a F1 para disputar o WRC em 2010 não deve ser entendida como um "prêmio de consolação" ao finlandês por não ter encontrado espaço para permanecer na categoria. Pelo menos, é o que garante Steve Robertson: o empresário do nórdico garantiu nesta quinta-feira que Kimi estava determinado a correr no Mundial de Rali mesmo com a oferta da Mercedes para seguir no grid na próxima temporada.

"A Mercedes queria Kimi, mas ele já tinha decidido que queria correr no WRC. E Kimi não muda de opinião sobre o que quer", explicou o representante ao jornal finlandês "Turun Sanomat", lembrando também que a McLaren fez uma proposta para contar com seus trabalhos antes de se decidir por Jenson Button, além da Toyota, que por fim decidiu sair da F1.

E a confirmação de Robertson encontrou respaldo na antiga casa do campeão de 2007: Stefano Domenicali, chefe de equipe da Ferrari, ressaltou à revista "Autosprint" a intenção de Raikkonen de correr no WRC no futuro. "Kimi falou sobre isso comigo há alguns anos. Ele sempre quis correr no rali em um nível mundial", explicou o dirigente.

O finlandês vai fazer sua primeira prova com o Citroën C4 com que disputará o Mundial no início de janeiro, duas semanas antes do começo da temporada, no Rali Ártico da Lapônia, no seu país natal. Ele vai contar com Kaj Lindstrom como seu navegador na prova e por todo 2010.

Fonte: Grande Prêmio

Bom, eu já tinha lido antes. Na verdade, só complementando o que Steve disse, pelo que eu li, Kimi já estava em negociações bem adiantadas com a Citroën quando a Mercedes mostrou interesse. So...bye bye F-1.

Como já disse, e vou repetir aqui, minha preferência sempre foi a F-1, mas a vontade do Iceman (que parece ser teimoso...hahahaha) foi o rally. Como sua fã, me resta aceitar. Sei que ele vai se divertir, e no fundo eu também. Mas simplesmente será impossível para mim continuar na F-1...

Só para encerrar... Domenicali me dá nojo cada vez que abre a boca para falar qualquer coisa que seja sobre Kimi!!! Nojo!! Tenho pavor deste homem!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcelo Costa disse…
Se alguém perguntar para a mulher do Kimi:

"Afinal quem manda em casa???"
Resp: "Ele"

Tem que ser tudinho do jeito dele...hehehe

http://formulawallpapers.com/wallpapers/
kimi_world_champion_2007.jpg
Marcelo Costa disse…
Olhem isso, vale a pena!!!

http://formulawallpapers.com/category/hall-of-fame/


http://formulawallpapers.com/wp-content
/uploads/2008/11/jacques_villeneuve_wallpaper.jpg

http://formulawallpapers.com/wallpapers/
new_kimi_raikkonen_wallpaper.jpg

Muuuuuito legal, tem vários pilotos é só caçar o seu piloto preferido.
Anônimo disse…
Enquanto a ferrari tiver esse incompetente como diretor eles serão fortes igual eram nos tempos de Alboreto, Berger e Alesi. Pior não é nem ele falando, pior e quando vejo o video da última vitória de Kimi e no pódio quem sobe junto pra pegar o premio? Ainda por cima é um paga pau. Não tinha mesmo outro representante da ferrari pra subir no pódio? sei lá um Stella, ou o preparador fisico do Kimi. Sei lá tinha que ser alguem que gostasse dele. Quando kimi viu que foi esse ser "Ridiculo" que subiu ele com certeza pensou "Se soubesse, tinha deixado o Fisico ganhar. Eu ia tomar moet chandon do mesmo jeito" kkkkk.
E o pior de tudo é saber que o Dick pode voltar. Kimi fora da F1 e o Dick voltando é a TREVA máxima!
Andrey
Luiza Caruzo. disse…
Gente acabou de cair a ficha de que o Kimi não vai vir ao Brasil todo ano!!
=(

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!