Juntos

As 13 equipes da F-1 já estão no detalhes finais para confirmar um lançamento coletivo de seus carros para a temporada 2010 da F-1.

Antigamente, cada lançamento era um evento à parte, em locais extravagantes e com muitos luxos, mas a crise econômica fez com que todos esses excessos fossem "podados" dos orçamentos dos times.

Desta forma, todas as equipes devem mostrar seus novos equipamentos no fim de janeiro na pista espanhola de Valência, durante os testes coletivos para o próximo ano.

Segundo Nick Fry, executivo chefe da Mercedes GP (antiga Brawn), a ideia foi aprovada pelas equipes e precisa apenas de alguns ajustes para ser oficializada.

"Não quero entrar em muitos detalhes sobre estes planos, mas concordamos em fazer um lançamento conjunto. Devo participar de um encontro nesta tarde para discutir o assunto", disse, durante o Fórum de Negócios do Automobilismo, que acontece na Inglaterra.

"Estamos recebendo muita ajuda e invetimento em comunicação e marketing para fazer isso. Queremos transformar isso em um evento de verdade. Será uma grande iniciativa", continuou Fry, campeão em 2009 com a Brawn GP.

"Esta será uma demonstração clara de como vamos trabalhar juntos", completou o dirigente.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcos Antonio disse…
é nada como economizar e apresentar todos os carros ao mesmo tempo!rs
Manu disse…
Economiza nossa vida tbm hehehehe. Ficamos sabendo tudo de uma só vez!^^

=*
Marcelo Costa disse…
Acho que assim fica mais legal, não precisamos ficar na ansiedade, todos em um dia. Realmente para o marketing é um verdadeiro evento!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!