Haug está sem pressa

Haug: sem pressa para anunciar dupla da Mercedes

Norbert Haug, chefe da Mercedes, afirmou nesta segunda-feira que a escuderia prateada "não tem pressa" para anunciar o companheiro de equipe de Nico Rosberg para 2010.

Até o momento, as especulações apontam Michael Schumacher como o principal favorito para correr ao lado do filho de Keke Rosberg, mas Nick Heidfeld também aparece como um candidato em potencial.

No entanto, Haug disse que é provável que o anúncio por parte da equipe seja feito apenas após o Natal.

"Precisamos de tempo e eu não posso prometer, hoje, que o presente será desembrulhado antes do Natal", disse o dirigente alemão à agência de notícias "DPA".

A Mercedes adquiriu 75,1% da Brawn e retornará à F-1 como equipe própria após um intervalo de 55 anos.

Fonte: Tázio

"(...)presente será desembrulhado antes do Natal" ?!?! Mais um cheio das metáforas...
Eu sinceramente não acredito (e não quero) o MS de volta. Com a inscrição oficial de Kimi no rali creio que o comapnheiro será alguém tipo Heidfeld, se não for o próprio, claro.

By Lu

Comentários

Anônimo disse…
Michael Schumacher não tem mais o que buscar na F1, sua volta ia ser um retrocesso na carreira, ele só estava esperando bater o recorde de poles, se tivesse esse recorde já em 2004 já tinha saído da F1! Poucos sabem mas a decisão de se aposentar aconteceu no dia que ele igualou o recorde de poles do Senna, evidentemente ele sabia que ia bater o recorde, pois igualou no começo do ano de 2006! Schummy teve sua época, não tem mais idade e "gás" para a F1, não é só pilotar o carro, tem as viagens, os compromissos chatos etc...Seria bom para o marketing da F1, ele mesmo ia sair perdendo, muitos querem ver ele voltando para ver ele levando pau dos mais novos, cada um tem sua época na F1! O próprio Senna ia perceber isso em 1996 ou 1997 e ia já anunciar sua saída da F1! Ficar só para fazer número no grid pilotos como Piquet, Prost, Senna e Schumacher não fazem, eles querem é vencer, quando não der mais...adeus, quando aparece piloto mais novo andando junto é hora de parar, com todos foram e sempre vai ser assim! E Schummy não é bobo, quando percebeu que não podia testar o carro da Ferrari em 2009, deu a desculpa das dores do tombo de moto! No fundo ele estava certo, olha o Físico que corre na F1 sem parar e teve grande dificuldade em correr com o carro da Ferrari. A intenção era apenas ajudar a Ferrari, mas sem testar um carro com KERS, regulamento totalmente diferente dos tempos que ele corria, Schummy foi é esperto em sair fora...
Marcelo Costa disse…
Ops, esqueci de colocar meu nome no comentário acima...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!