Final feliz?

O autódromo de Silverstone realizará no Grosvenor House Hotel, em Londres, na próxima segunda-feira, uma conferência de imprensa que, de acordo com a emissora britânica "ITV", pode representar um anúncio oficial do acordo para a realização do GP da Inglaterra.

Damom Hill, presidente do BRDC _British Racing Drivers' Club_ e Richard Phillips, diretor administrativo do tradicional autódromo inglês, estarão na coletiva desta segunda.

Embora os rumores a respeito de um acordo entre Bernie Ecclestone _presidente da FOM_ e o circuito de Silverstone estejam cada vez mais fortes, o dirigente britânico parece não ter muitas alternativas.

Desde que se "dispôs" a tirar o GP da Inglaterra do "velho e antiquado" circuito _opinião manifestada pelo próprio dirigente_, Ecclestone assinou um contrato de mais de dez anos com o autódromo de Donington Park, que seria sede do GP inglês já a partir de 2010.

No entanto, a falta de garantias financeiras para a reforma da pista e para a realização do evento fez com que este circuito fosse descartado, o que automaticamente colocou Silverstone de volta à rota da FIA. Felizmente, a "novela" do GP da Inglaterra parece estar perto, novamente, de um final feliz.

Fonte: Tazio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!