Faminto!

Rosberg busca "matar fome de vitórias" na Mercedes em 2010

Por mais que Nico Rosberg tenha evoluído ao longo de 2009 – um ano que, sem dúvida, foi o melhor do alemão na F1 –, faltou subir ao degrau mais alto do pódio na temporada. Diante disso, o piloto declarou que espera “matar a fome” por vitórias na Mercedes, já que acredita ter mais condições de lutar pela primeira colocação no atual time.

"Eu curti muito esse período e aprendi bastante, mas precisava de uma nova motivação", disse Rosberg ao jornal francês “L'Équipe”. "Assinar com a Mercedes me lança em um novo desafio: finalmente lutar pelas vitórias. Eu estava faminto", acrescentou.

Rosberg afirmou também que está ansioso para iniciar o trabalho na fábrica de Brackley, onde vai estar nesta semana conhecer melhor o carro da equipe campeã deste ano. "Não estou de férias, já estou me preparando fisicamente, o que é primordial para resistir à temporada. Geralmente, a gente 'engole' 120 km por dia”, explicou.

Fonte: Grande Prêmio

Mas é um glutão, louco de fome, mesmo! Todas as metáforas envolvem fome e comida!!! hahaha
Então, tá Nico! Sugiro que tu tenha uma indigestão de tantos bons resultados em 2010 :)


Humm...Pensando bem, eu não estava tão longe quando falava em bifões e restaurantes como metáforas nos podcasts do início desse ano...rsrsrs


By Lu

Comentários

Leticia AA disse…
Nossa,o Nico vive em função de comida!!O cara deve ter um buraco negro no lugar do estômago,pq pelo número de fotos q eu já vi dele c/pratos de comida...era p/ele ser obeso já!!!!hahahhahaha
Marcelo Costa disse…
O Nico esta com enorme prestígio, ser piloto da EQUIPE Mercedes é o sonho equivalente ao ser piloto da Ferrari! Poucos fora da Formula 1 notam que ele tem grande potencial para ser Campeão, o Frank Williams não o colocaria como líder na equipe a toa e quando falaram para ele "fazer" dinheiro com o Nico, Frank foi bem claro anos atrás:
"Ok vou investir o dinheiro na equipe e depois vou arrumar outro piloto de ponta como sem grana?"

A Mercedes vai ser a grande rival da Ferrari em poucos anos! O Nico foi muito inteligente ao escolher correr pela Alemanha, apesar de ter nascido alemão ele poderia correr pela Finlândia! A Lu me alertou meses atrás pelo fato de ele escolher a Alemanha por saber que os alemães estão em alta na F1 e isso poderia ajudar ele na carreira e com certesa isso ajudou na escolha da Mercedes. Isso foi o que pensei quando Nelsinho escolheu correr pelo Brasil, mas Nelsinho não fez errado, se sua escolha fosse a Alemanha, os brasileiros iam chamar ele de traíra, coisa que os finlândeses não se preocupam com isso no caso do Nico.

"Agora vc vai saber o que é correr com um carro de ponta!".

Keke Rosberg ao filho no final desse ano. Espero que ele fique muito tempo na Mercedes, ela vem para vencer e ser Campeã! E Nico conseguindo o título vai fazer história. Equipe/carro/motor e piloto alemão...

Os alemães vão a loucura com Nico e Vettel nos próximos anos...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023