F1 Racing Brasil

Foto retirada do F1 Around (Becken Lima)


No início do mês, através deste post do Becken, tomei conhecimento que uma nova editora estava trazendo a F1 Racing Brasil de volta as bancas.
Aproveitei que estava no aeroporto, e fui correndo comprar a revista, porque mesmo com todos os problemas, a revista sempre teve um conteúdo muito bom.

Ledo engano... custou R$11,90 , não tinha material exclusivo, ou seja, versão brasileira de matérias ultrapassadíssimas da versão inglesa, que todos nós já vimos no original, pela internet mesmo... for que foram apenas 81 páginas, contra uma média de 155 páginas que tínhamos na editora anterior e mesmo nas versões estrangeiras.

Resumo... sou apenas uma fã de F1, mas não recomendo. Muito dinheiro, por pouco conteúdo.

Vick

Comentários

Marcelo Costa disse…
Última vez que comprei uma Racing foi em 2004, isso porque era o Schummy na capa já campeão, no geral a Rancing caiu muito. A impressão que tinha nos últimos anos era que a revista dava muita atenção ao kart, ou seja, para os filhos de bacana. Lembro que muita gente reclamava da quantidade de matérias sobre o kart. Fui desanimando, a sorte foi que chegou a internet em casa, aí revista nunca mais comprei. Deixa eu ver a minha filha no banho, ela sempre foge...rsrs

Agora eu fui de verdade, volto a noite...
medo do rubinhooooooooooooo!! hahahaha

tati
Marcelo Costa disse…
A cara de INJURIADO do Rubinho vendo o Button campeão no Brasil!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!