Entrevista exclusiva com Kimi Räikkönen - Autosport.com

Bom gente! Segue a entrevista da Autosport que já gerou notícias hoje nas mídias nacionais. Coincidência ou não, fiz um post com a notícia do silêncio de Räikkönen sobre sua transferência para o rali e chega esta reportagem bacana com o Iceman na Autosport. Vale muito a pena ler! Ainda mais nós, que estávamos enlouquecidos por ouvir de Kimi um pouco sobre esta mudança, o que ficou para trás e o que reserva o futuro.

O finlandês fala sobre a politicagem e o jeito engessado da F-1 que sempre o incomodou e fala também sobre o que para mim, é o mais difícil para um piloto que nunca correu de rali (que veio da F-1, inclusive), ter um co-piloto, alguém que fala contigo o tempo todo. Kimi fala sobre isto, como é importante saber e aprender a ouvir o co-piloto.

Mas não para por aí, ele fala sobre o não fechamento de contrato com a McLaren, ser companheiro de Lewis, a opção Mercedes, sua saída da Ferrari, sobre não ser Michael Schumacher, sobre as dificuldades deste ano com a equipe italiana e suas conquistas por lá. E é simplesmente maravilhoso ler algo assim, porque não houve, em nenhum momento, uma palavra ruim ou de grosseria contra seu ex-time. Mas isto não me surpreende, Kimi é educado e profissional, diferente de seus ex-chefes!

Leiam tudo gente, curtam cada linha, cada frase. Apreciem mesmo! É imperdível e me deu uma sensação de alívio e orgulho imensos ler esta entrevista. Como é bom saber como ele se sente e como será tudo daqui para frente! Estou mais calma agora! Para encerrar, só mais uma coisa, tenho pena de quem acha que este cara não tem opinião!

Fonte: Kimi Räikkönen Space - cortesia de YiNing

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023