Ele voltará?

Nick Fry, CEO da equipe Mercedes, afirmou que a possível volta de Michael Schumacher retornar à F-1 em 2010 pelo time alemão seria um acontecimento muito importante para a categoria.

Sem confirmar que negocia com o heptacampeão, Fry disse que seria fantástico contar com ele ou Jacques Villeneuve, outro campeão que pode retornar à categoria em 2010.

"Tanto Michael quanto qualquer outro campeão só teria algo a adicionar. Alguém com 40, 41 anos, pode competir com um garoto de 24? Em outros esportes já se provou que é possível, então acho que isso daria um aspecto fascinante", disse.

"É irrelevante se teremos Michael ou Jacques. Outro dia estava brincando com Mika [Hakkinen] que outro dia ele pode jogar seu chapéu para o alto e...", disse o dirigente, referindo-se a uma possível volta do bicampeão.

Fry disse ainda que a identidade do companheiro de Nico Rosberg deve ser anunciada no início de janeiro. "Esperávamos anunciar algo antes do Natal, mas é mais provável que o façamos no começo de janeiro", afirmou.

Fonte: Tazio

Cada dia que passa acredito mais em mais que o alemão vai correr pela Mercedes. Mas na verdade, para mim pouco importa Schumacher dentro ou fora da F-1!

Sobre Jacques, melhor não falar. Seja o que ele quiser... Por mim, não quero!
Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Marcelo Costa disse…
Comparar Formula 1 com outros esportes é a mesma coisa que chamar Jesus de Genésio. O Jacques seria uma boa, mas ele não ia andar no ritmo do Nico logo de cara, mesmo se o carro for bom, teria que esperar pelo menos 1 ano para ele voltar a andar forte, mas não é má idéia não com um carro bom a motivação é outra! Acredito no sucesso da Mercedes em poucos anos, se o Jacques tiver paciência pode ate se dar bem se tiver essa chance. Nunca vimos um piloto parado 3 anos voltar na F1, Lauda ficou 2 anos 80/81 e só foi campeão em 84. Porque não pode acontecer com Jacques?
Marcelo Costa disse…
Uma coisa é certa, na "cabeça" da Mercedes Nico é o escolhido para ser campeão nos próximos anos...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!