Ele tem potencial, diz Lindström, co-piloto de Kimi

Kaj Lindstrom, novo co-piloto de Kimi Raikkonen na equipe júnior da Citroën no WRC, afirmou que o ex-piloto da Ferrari tem potencial para se transformar em um vencedor também no Rali.

"É bom voltar, especialmente com Kimi, porque é evidente que ele tem potencial", disse. "Ele trabalhou com muitos tipos de piloto, deste os 'gentleman' até os que 'se matam' para demonstrar sua capacidade."

"Kimi definitivamente tem potencial para ser rápido e, como co-piloto, isso faz meu trabalho mais interessante. Estou ansioso para começar."

"Não se Kimi terá dificuldades. Ele está acostumado a pilotar carros de F-1, que estão um degrau acima de qualquer outro carro. Mas ele pode lidar com isso, não deve ser nenhum problema."

"Obviamente, ele se sentirá mais cômodo nas provas disputadas no asfalto. Estou ansioso para estar a seu lado nestas corridas", completou.

Fonte: Tazio

Eu adoro Kaj. Ele e Kimi se deram muito bem nos rallies que disputaram juntos este ano e tenho certeza que farão um campeonato muito bacana no ano que vem.

Mas o que eu mais gosto desta história do rali, é saber que Kimi vai estar rodeado de pessoas que gostam dele e não de "pessoas" como Domenicali e Montezemolo.

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023