Ela respondeu !


Hoje logo cedo quando fiz um texto sobre a volta de Schumacher, perguntei o que Corina pensava do assunto. Não é que ela me respondeu? hehe

Vejam a seguir a opinião da esposa do heptacampeão!

Mulher de Schumacher aprova retorno: "Não vou impedi-lo de se divertir"

Os rumores sobre um possível retorno de Michael Schumacher à F1 ganham força a cada dia, apesar de a informação de um teste do piloto com um carro da GP2 em Abu Dhabi ter sido negada. Mas quem colocou mais lenha na fogueira foi justamente a esposa do heptacampeão. Em entrevista ao jornal alemão "Express", Corinna afirmou que "confia no bom senso" do marido e que aprova uma possível volta de Schumacher às pistas.

"Confio em sua capacidade de avaliar os riscos corretamente e não vou impedi-lo de se divertir", declarou. A publicação germânica também afirmou que produtos com a marca do ex-piloto, como bonés e camisetas, além de réplicas do capacete, já estão sendo produzidos.

Outros sinais de que o retorno do alemão é dado como certo foram revelados pela mídia internacional. De acordo com o jornal "Bild", Sabine Kehm, assessora de longa data de Michael, deixou a Ferrari, para se dedicar exclusivamente ao trabalho com o ex-ferrarista.

Além disso, o jornalista francês Jean-Louis Moncet cravou que um encontro entre Willi Weber, empresário de Schumacher, e os dirigentes da Mercedes, Ross Brawn e Norbert Haug, deve acontecer nos próximos dias.

O heptacampeão, no entanto, está em férias com a família na França e só deve retornar no dia 3 de janeiro, quando completa 41 anos.
(fonte: Grande Prêmio)

Bjinhos, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
Dizem que era só o que faltava. A aprovação da família pra voltar.
Marcelo Costa disse…
QUERO UM BONÉ DA MERCEDES...rsrs

Agora vai ficar BÃO DEMAIS! Quando não der Ferrari na frente tenho a opção pela Mercedes, a Mclaren esta FERRADA na minha mão!!! ha ha ha

Alonso/Schumacher/Nico, nem nos meus melhores sonhos meninas...rs
Marcelo Costa disse…
"Não vou impedi-lo de se divertir"

Nossa que mulher é essa Corina!!!
O sonho de todo piloto!!!

Obediente como ninguém...rs

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023