Diz o Nico que se ele vier terá dificuldades

Schumacher terá dificuldades para se readaptar à F1, destaca Rosberg

A possibilidade de ter Michael Schumacher como companheiro de equipe é algo que fascina Nico Rosberg, mas nem por isso ele acha que o heptacampeão teria vida fácil na F1 após estar longe das pistas por três temporadas. O piloto da Mercedes afirmou nesta quinta-feira (17) ao jornal “Stuttgarter Zeitung” que Schumacher vai sentir o peso do tempo parado, encontrando dificuldades para se readaptar à categoria.

"Não vai ser fácil para ele. Quando você fica longe da F1 por um longo tempo, demora até você se acostumar de novo com todo o processo de uma temporada, não é simples”, destacou Rosberg.

A Mercedes deve anunciar o nome do segundo piloto em janeiro, mas existe a chance de isso acontecer até o réveillon. Além de Schumacher, Nick Heidfeld também é cotado para a vaga.

Concordo. O povo sse empolga, mas não é bem assim voltar para a F1 depois de uns anos aposentado. Prova disto a tentativa falha na subtituição do Massa. Um tombo ocorrido há meses cobrava um preço caro demais. Coisa que seria facilmente superada se estivesse no ritmo.

Fonte: Grande Prêmio

Eu ainda estou em processo de negação e só acredito vendo. Mas, esses boatos estão realmente cada vez mais sérios...


Ps.: Vocês viram o que é o medo do quartinho do castigo e do baldinho? Bastou eu reclamar dos elogios ao MS no início da semana, que hoje o tom já era outro. rsrsrs

By Lu

Comentários

Marcelo Costa disse…
Schumacher voltando só se for para ajudar a desenvolver o carro para o Nico ser campeão já em 2010, não vejo de outra forma o pensamento da Mercedes! Ou o Schummy ser o Campeão em 2010 e deixar a equipe afiada para o Nico em 2011. Acredito mais o Nico Campeão em 2010, ele esta certo o Schummy ia demorar uns GPs para voltar ao ritmo dos mais novos...mas da para dar um "pau" no Rubinho na pista não é, aí fica BÃO, briga dos véios no meio do pelotão e aí eu sou mais o alemão Galvão!!!! ha ha ha

É surreal, mas não vejo de outra forma! Sobre a volta do alemão: O que adianta Schummy ser Campeão novamente, ninguém reconhece seus títulos. Com oito títulos depois dos 40 na era moderna da F1 no meio dessa garotada talentosa ia ser um feito e tanto. Qualquer piloto que dominar a F1 vai acontecer o mesmo, ninguém vai dar valor. Esta proibido depois do 01/05/94 piloto bater recordes e dominar a categoria, se for alemão piorou...rs

As vezes penso que o Kimi esta certo no "acordo" que ele fez com a F1, ele tinha vaga garantida em 2010 com um ótimo salário, mas preferiu o "acordo", entrou com o pé e a F1 entrou com a bunda!

VAI KIMI!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!