Aguardando confirmação!

Anúncio do calendário oficial da F1 em 2010 deve ocorrer nesta semana

A FIA deve anunciar o calendário oficial da F1 de 2010 nesta semana. A entidade vai promover diversos eventos em Mônaco, e a definição da lista de provas está na pauta da reunião do Conselho Mundial, nesta sexta-feira (11).

No calendário provisório mais recente divulgado pela FIA, o local da última corrida da próxima temporada foi colocado em dúvida. O GP do Brasil aparecia como o final, mas a Federação Internacional de Automobilismo ressaltou que a prova de Interlagos poderia ter a data trocada com a de Abu Dhabi.

Entretanto, a etapa árabe está marcada para o dia 31 de outubro, mesmo dia do 2º turno das eleições para presidente e governador no Brasil. Consultada no fim de outubro pelo Grande Prêmio, a assessoria de imprensa do GP brasileiro informou que o pedido de troca foi rejeitado exatamente por causa do pleito.

Por isso, o Brasil deve ser anunciado como o país que vai encerrar a temporada 2010 da F1, no dia 14 de novembro.

Além da reunião do Conselho, a comissão da F1 se encontra nesta quarta (9), em que provavelmente aprovará as regras para o ano que vem de forma unânime.

A semana de eventos será finalizada com a festa de gala da FIA, na noite de sexta, que entregará os troféus aos campeões dos campeonatos organizados pela entidade.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Imaginem GP do Brasil e eleição no mesmo dia?! Nem pensar...
Além do mais, quero o encerramento no GP do Brasil!!!! hehehehe

Bjinhos, Tati

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!