Visita de Villeneuve a Lotus - atualizando

Na última quinta-feira, Jacques Villeneuve almoçou em um pub perto da cidade de Norfolk, na Inglaterra. A cidade é também sede da nova equipe Lotus.

O campeão mundial de 1997 mantém acesas as esperanças de retornar à F-1 em 2010, após três temporadas longe da categoria.

Villeneuve, que está fazendo um intenso preparo de recuperação física no interior da Áustria, reuniu-se informalmente com Tony Fernandes, dono da escuderia, e almoçou com Gino Rosato, um dos dirigentes da escuderia anglo-malaia.

"Foi ótimo poder me encontrar com meu amigo Gino em seu novo papel na Lotus, e ver de onde vem a magia desta equipe", comentou o canadense.

Fonte: Tazio

Mais informações sobre esta notícia que não foi traduzida por inteiro pelo Tazio, mas eu traduzi para vocês.

Jacques declarou que poucas pessoas sabem, mas o seu primeiro herói no automobilismo não foi seu pai, e sim Emerson Fittipaldi.


"Poucas pessoas sabem que meu primeiro herói na F-1 não foi Gilles, mas Emerson Fittipaldi. O primeiro modelo de carro em escala de F-1 com o qual eu brinquei foi uma Lotus Tipo 72D de Fittipaldi com as cores da John Players Special! Eu já falei com Emerson sobre isto, mas aqui, este lugar me deu uma grande emoção por estar no local onde tantos carros importantes foram construídos", conta Jacques ao site RueFrontenac.

"Gino ainda conseguiu me deixar pilotar um Evora, o novo modelo da Lotus. Eu fiquei realmente satisfeito com o que vi. Os carros da Lotus são pequenos carros de corrida que podem ser usados nas estradas. Eles ainda tem o fôlego para construir carros de corrida!", completa Jacques.


Bom, era mais isto que eu queria compartilhar com vocês. Acho que sinceramente o contrato de Villeneuve com a Lotus já está assinado. É uma questão de tempo para o anúncio.

Engraçado como a vida é, sai Kimi e entra Jacques. E lá vou eu, me sentir metade feliz e metade triste! Realmente, 2010 vai ser um ano daqueles!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!