Vettel, Kubica e o rally

Seguindo a moda entre os pilotos de F-1 de competir no rali, Robert Kubica, que integrará a Renault em 2010, confirmou sua participação em mais uma prova da categoria, desta vez no Rali de Var, na França.

O polonês, que na última semana sofreu um acidente na prova de Taormina-Messina, na Sicília, Itália, pilotará um Clio Sport R3 Maxi.

"Estou interessado em todas as categorias e particularmente no rali. É algo que exige muito e é espetacular. Tenho pensando em participar de algumas provas há muito tempo. Assinar com a Renault me deu a oportunidade perfeita para fazer isso", disse Kubica.

Enquanto Kubica e Kimi Raikkonen, que inclusive anunciou que deixará a F-1 em 2010 e deve se dedicar ao rali, aventuram-se em outras categorias, outros pilotos, mais cautelosos, evitam se expor ao risco.

Este é o caso do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que terminou o campeonato deste ano na segunda colocação. O companheiro de Mark Webber já assistiu a provas como o rali da Finlândia, mas deixou avisado à equipe que não colocará em risco sua campanha de 2010, quando pretende brigar pelo título.

"Disputar provas de rali está na moda entre os pilotos de F-1", disse Vettel ao jornal suíço "Motorsport Aktuell".

Fonte: Tazio

Menino Vettel está é chateado, isto sim, porque li esta semana que Christian Horner não permitiu que ele participasse de rallies.

Já estou vendo que logo logo Kubica vai fazer companhia para Kimi...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!