USF1 perto de contratar piloto

José Maria Lopez está cada vez mais próximo de confirmar seu acordo com a USF1 como piloto da equipe para 2010. A informação é da revista "Autosport".

O argentino, que visitou a sede da escuderia em Charlotte, nos Estados Unidos, revelou em seu site oficial que restam apenas alguns detalhes para oficializar o acordo.

"Estávamos conversando sobre isso apenas pelo telefone. No entanto, diante do progresso das negociações, fomos visitar a equipe pessoalmente e conversar com Peter Windsor e Ken Anderson sobre isso", disse o piloto.

"Temos um contrato já acertado verbalmente. A assinatura será concluída na próxima semana."

Windsor, chefe e co-fundador da USF1, confirmou a proximidade do acordo com Lopez: "Enquanto não assinarmos o contrato, não podemos revelar quaisquer detalhes sobre as negociações", disse.

"Posso dizer que tenho um profundo respeito por Jose Maria como piloto e como pessoa. Ele seria um grande piloto para a equipe, porque traz conhecimento e quilometragem para um carro de F-1, além da motivação extra, já que ele nunca teve chance para correr e mostrar suas habilidades."

"Eu ficaria muito feliz se ele corresse conosco no próximo ano. Ele não é apenas mais um piloto de nossa lista. Lopez é mais do que isso. É um piloto que nos interessa e queremos que ele esteja conosco. Gostaríamos de assinar o mais rápido possível", concluiu.

Lopez, que pode se tornar o primeiro argentino na F-1 desde Gastón Mazzacanne, em 2001, é ex-piloto de testes da Renault e correu em categorias como a F-3000 e a GP2, entre 2004 e 2006.

Desde que retornou para a Argentina, o piloto participa da TC2000, popular categoria de turismo do país, além de ter algumas atuações no FIA GT, em 2008.

Fonte: Tazio

Das quatro equipes novas que entrarão na F-1 ano que vem, esta USF1 não me passa a mínima credibilidade. Sei lá...

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

José Renato disse…
José Maria Lopez é muito bom piloto.
Resta saber como estará a US.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!