Stoner na pole em Valência

Casey Stoner, mais uma vez, impôs um ritmo dominante e cravou sem maiores problemas a pole-position para a última etapa do Mundial, que acontece neste domingo (8), no circuito Ricardo Tormo, em Valência. O australiano da Ducati comandou como quis o treino classificatório deste sábado, baixando sua própria marca diversas vezes até chegar em 1min32s256, na última penúltima vez em virou volta rápida na pista espanhola.

E a batalha por uma boa colocação no grid ficou mesmo entre os compatriotas Daniel Pedrosa e Jorge Lorenzo. Os dois se alternaram em vários momentos da sessão na segunda colocação, mas quem levou a melhor foi Pedrosa, que assinalou já parte final da atividade 1min32s519, empurrando o rival para o terceiro posto do grid.

Valentino Rossi bem que tentou, mas não conseguiu passar da quarta colocação. O campeão antecipado da temporada de 2009 ficou boa parte da sessão na sexta colocação, chegou a pular para terceiro nos últimos minutos, mas acabou perdendo a posição quando Pedrosa subiu para segundo. É a primeira vez, desde junho passado, que o italiano larga fora da primeira fila.

Colin Edwards, da Yamaha Tech 3, também manteve o bom rendimento na pista espanhola e assinalou a quinta colocação, logo à frente de Nicky Hayden, outro que segurou o bom ritmo apresentado pela manhã.

Randy de Puniet colocou a LCR Honda na sétima posição, seguido de Toni Elías e Ben Spies. O atual campeão da Superbike corre com uma moto adicional da Yamaha em Valência neste final de semana. Finalmente, completando os dez primeiros apareceu Andrea Dovizioso.

A largada para a etapa que encerra a temporada da MotoGP está marcada para as 11h (horário de Brasília).

Fonte: Grande Prêmio

O australiano está danado este findi!!!! GO CASEY!!!!!

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!