Só algumas ações...

Williams assegura que "nada muda" na equipe com venda de ações

"Nada muda" foi a expressão que Frank Williams utilizou para responder à pergunta sobre uma eventual mudança no comando da Williams, que anunciou nesta sexta-feira (20) a venda de parte das ações da equipe para o empresário austríaco Toto Wolff.

Frank explicou que a porcentagem vendida das ações não é grande, e, assim, não vai resultar numa alteração no seu poder de decisão e no de Patrick Head. "A participação nas ações é em uma certa proporção e a venda segue mais ou menos este caminho. Não quero entrar em muitos detalhes, porque o nosso novo parceiro é conservador em seus negócios. Gostaria também de salientar que vendemos uma participação minoritária, no verdadeiro sentido da palavra."

O dirigente afirmou que, nas decisões da equipe, as coisas continuarão como antes. "Nada muda. Adam Parr, como nosso CEO, dirige nossos negócios no dia-a-dia. Eu tenho um forte interesse no patrocínio da equipe e trabalho extensamente sobre isso com todos os outros rapazes aqui. Patrick ainda está muito envolvido, vem todos os dias. Adam também e eu também."

"É inteiramente por motivos particulares. Eu nunca tinha tirado um centavo em muitas décadas. Patrick e eu decidimos que é hora de cuidar de algumas outras necessidades e pagar algumas contas — a minha hipoteca, por exemplo", brinca.

Fonte: Grande Prêmio

Calma! Foi só um pedacinho de nada para pagar o 13º e comprar as cestas de natal dos funcionários.rsrsrs Gostei do clima brincalhão da entrevista!
Isso é uma coisa interessante, a equipe é tão tradicional que o menor sinal já deixa todo mundo meio alvoroçado. Também, tomei um susto com a manchete.

By Lu

Comentários

Fábio Mota disse…
O Frank Williams já teve oportunidades muito melhores de vender a Williams, ou parte significativa dela, se quisesse e em momentos bem piores da equipe. Mas que bom que todos se preocupam quando surge a menor possibilidade da equipe mudar de donos ou fechar. Esse é um lado que eu gosto do ingleses, o de defender o que é deles, só que muitas vezes eles exageram e passam por cima de alguns valores.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023