Senna aposta em boa temporada da Campos

Após nova visita à fábrica da Dallara em Parma, na Itália, Bruno Senna não economizou em elogios à equipe que defenderá em 2010 na F1. Além de acompanhar o desenvolvimento do primeiro modelo do time, o brasileiro fez o molde de seu banco.

"Fiquei agradavelmente surpreso com o grau de avanço no desenvolvimento do carro", disse. "Poder entrar no carro, fazer o banco e permitir à Dallara produzir tudo levando em conta meu exato peso e proporções constitui outro passo adiante rumo aos testes coletivos da F1 em fevereiro", comentou.

Bruno lembrou do passado ao exaltar a qualidade do trabalho da Dallara — que fabrica os carros da GP2. "Já corri com carros da Dallara e confio plenamente em sua forma de trabalhar, bem como na sua experiência e qualidade. Somos uma equipe nova e enfrentaremos as naturais dificuldades iniciais, mas se continuarmos nesta direção poderemos fazer uma boa temporada de estreia", declarou.

Adrián Campos, dono da equipe, afirmou que o ritmo dos trabalhos vai permitir ao time ir à pista pela primeira vez no início de fevereiro. "A cada visita à Dallara, os avanços no carro ficam mais evidentes. Agora, estamos começando a vê-lo no tamanho real, depois de observar o desenvolvimento em escala nos estudos em túnel de vento. Se tudo correr como inicialmente planejado, teremos pelo menos um carro pronto para os primeiros testes em Valência no começo de fevereiro e dois em Barcelona duas semanas mais tarde."

Engenheiro da Dallara, Tony Cuquerella foi outro a fazer elogios. "O projeto está mesmo bem adiantado e já passamos por todos os testes internos de homologação. A Dallara vem trabalhando duro nos últimos meses e estamos realmente contentes com os resultados até agora", disse o ex- funcionário da BMW Sauber.

"Graças ao atual estágio de desenvolvimento do carro e os dados fornecidos pela Dallara, vamos poder fazer simulações de praticamente todas as pistas que receberão a F1 em 2010", finalizou.

Fonte: Grande Prêmio

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!