A Renault liberou!

Renault libera Alonso para participar de evento da Ferrari em Valência

Fernando Alonso confirmou nesta sexta-feira (13) presença no World Finals – o final de temporada – do Ferrari Challenge, categoria que conta com provas exclusivas da marca italiana, que acontece neste fim de semana em Valência. O espanhol dependia de uma autorização da Renault para participar do evento, já que ainda tem obrigações contratuais com a escuderia.

Stefano Domenicali agradeceu à Renault por liberar Alonso. "Nós estamos satisfeitos por Fernando poder atender o que, para nós, é um evento muito importante", disse o chefe de equipe da Ferrari. “Eu gostaria de agradecer à Renault por tornar isto possível, um gesto generoso que foi muito apreciado”, completou.

"Será uma grande oportunidade para todos os fãs, que poderão dar a ele boas vindas, e para Fernando, que pela primeira vez vai ter uma visão do mundo da Ferrari”, encerrou Domenicali.
(fonte: Grande Prêmio)

****

Dias atrás brinquei dizendo para Renault ficar "esperta" e não liberar Alonso!! Mas parece que não me ouviram!! hehehe

Eles não "me ouviram" porque eles sabem o quanto Alonso quer estar lá! Esta generosidade que Domenicali citou (será que ele sabe o que é isso?) é por conta de tudo que o bicampeão e a Renault viveram nestes 7 anos. Ao fim de 2006 foi assim, este ano não seria diferente...

Domingo, dia 15 de novembro, começa uma nova etapa para mim, e também para os torcedores do Alonso, mas confesso que ainda é muito difícil para mim, simplesmente dizer Adeus à Renault, virar as costas e ir embora! Muito difícil...

Então... por enquanto, eu fico apenas com o Muito Obrigada!

Renault: Thanks for all ! See you around ...



Bjinhos, Tati

Comentários

Marina disse…
Logo no dia do meu aniversario,rsrsrsrsrs.
Agora é serio msm vai começar a nova "era" e agora é so torcer por 2010 ano do TRI!!!
bjoo's
Marina.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!