Patrocinador da Mercedes quer Räikkönen

Mais uma matéria que traduzi para vocês, diretamente do jornal finlandês Ilta-Sanomat.

PATROCINADOR DA MERCEDES QUER RAIKKÖNEN - MUDANÇA ESTÁ PRÓXIMA?
21.11.2009 18:50
Ilta-Sanomat

As conversas sobre um ano sabático parecem estar ficando na história. O patrocinador árabe da Mercedes quer Kimi Räikkönen para a equipe como sua estrela.

A saga sobre o futuro de Räikkönen vem aumentando durante a semana com o ritmo de dois passos a frente e um para trás. Mas se for para acreditar, as conversas com o empresário Rudolp Waelsi da Aabar Investment, o futuro patrocinador da Mercedes de países árabes, o ano sabático não é nem uma opção que vale a pena ser considerada.

No Abu Dhabi Sport 2 - um canal de entrevistas, Waelsi disse que a empresa quer especificamente Räikkönen para a Mercedes para a próxima temporada. Waelsi justificou isto ao dizer que Räikkönen é o único dos pilotos que estão livres que tem um título mundial em seu currículo.

O porta-voz da Aabar assegurou que eles estão prontos para investir tanto na Mercedes GP em Abu Dhabi que ambos os campeonatos de pilotos e de construtores serão possíveis na próxima temporada.

Michael Schumacher também está envolvido nos rumores da Mercedes. Sobre o rumor do retorno a Mercedes respondeu o seguinte:

"Algumas especulações são apenas um sonho que nunca se tornarão realidade", um representante da Mercedes disse a Reuters.

O rumor do retorno de Schumacher ganhou uma força extra quando Eddie Jordan disse à BBC que ele acha que Schumi é o piloto número um para a Mercedes na próxima temporada.

Mas se a informação de Abu Dhabi estiver correta então o emprego já está garantido para Kimi Räikkönen.

Kalle Takala

Agradecimento/Tradução para o Inglês: Nicole (Kimi Raikkonen Fan Club - Facebook)

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Line disse…
Genty eu acrediito aiinda Kimi em 2010... éé muiito certo isso
Manu disse…
Aiai...uiui... ^^
Assim seguimos, já nem sei muito o q permito pensar.

=*

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Roubou a cena!

Alonso em 2023