Nico e Danner testam Peugeot em Budapeste

O que seria da nossa vida nas férias sem as húngaras? rsrsrs

"Passeando pela Hungria" encontrei neste blog dedicado ao Nico alguns vídeos e fotos de um evento em Budapeste. Lá, ele, ainda vestindo a camisa da Williams, e Christian Danner testaram um Peugeot. Meninos, perdoem a ignorância, mas eu não sei qual é o modelo :(


Muito engraçado, Nico e depois Danner perdendo o controle do carro quando passam pela área que simula chuva forte. O melhor é a gargalhada do alemão no meio da entrevista, quando Danner erra, também.




Momento F1 Ladys: Destaque para as botas de D. Vivian. Adorei! Adoro botas e essas a cima do joelho acho o máximo. Sem deixar de reparar que Nico, muito fino, abre todas as portas para a mocinha.



Fonte: http://nicorosberg-web.gportal.hu/


By Lu

Comentários

José Renato disse…
Normal, Lu, esse é o 308, que não é vendido aqui!
Lu M. disse…
Legal! Obrigada pela ajuda ;) Tem um bando de carro legal que não vem para o Br, né?

Olha o caso de Fiat 500, só agora veio e é caro pra caramba! Ele e a Mini Cooper podiam ter um valor mais acessível. Morro por uma Mini azul marino daquelas.

Peugeot nunca foi minha marca preferida, por isso a dificuldade...

Bjus, Lu M
José Renato disse…
Hehehehe. Lu, é que os impostos no Brasil são muito altos, inviabilizando muitos modelos.
O Fiat 500 é caro assim porque é muito bem equipado, com itens de segurança raros nos modelos nacionais. Se um Pálio tivesse disponíveis como opcionais os itens do 500, possivelmente seria até mais caro.
Portanto, a conclusão é de que carro no Brasil é caro.
Quanto ao Cooper, tb é um carro com muita tecnologia e virou grife (eu confesso que gostava mais no mini do Mr. Bean - esse tá muito cheio de papagaiada), a contrário do Smart, que ainda é barato!

Acho que me empolguei hehehehe.

Beijos
Pois é o imposto ferra tudo. Se não em engano é algo em torno de 70% a mais do valor real do carro.

As mini do Mr Bean são lindinha tb. Mas é que essas novas "modernetes" ficaram lindas demais.

Outra marca que ue gosto e é carissíma por conta dos impostos de importação é a Audi. Uma pena. E meus sonhos nem são assim tão exorbitantes. Qualquer A4 preto com rodões já me fazia feliz. rsrsrs

O jeito é nos mudarmos para europa... hehehe

Bjus, Lu M

Postagens mais visitadas