Massa na ESPN

Olá leitores...

Posto para vocês um pequeno adiantamento da entrevista de Felipe Massa ao programa Bola da Vez, da ESPN, que irá ao ar dia 28.

Eu hoje farei diferente. Ao invés de comentar só no final da notícia, farei meus comentários de acordo com as frases do Pequeno Notável.

Antes que me critiquem, deixo claro que Felipe Massa tem total direito de pensar o que quiser e falar o que desejar. O nosso mundo é livre, graças a Deus!!! Mas eu também tenho o direito de discordar e comentar aqui no Octeto!! hehehehe

Vamos à notícia:


Piloto coloca Jenson Button em nível abaixo de outros campeões

Um campeão abaixo dos outros. Assim Felipe Massa analisa Jenson Button, anunciado hoje como novo piloto da McLaren. Pela primeira vez na história, uma equipe de Fórmula 1 terá juntos os últimos dois campeões da categoria, com o atual campeão da categoria ao lado do compatriota Lewis Hamilton, vencedor em 2008.

"Hamilton e Alonso são ótimos pilotos. Kimi (Raikkonen, campeão em 2007) é excelente, não entendia as críticas que faziam a ele. Quando ele tava no dia... Esses três são melhores que Button", afirmou.
(Hahahaha... "Hamilton e Alonso são ótimos e Kimi é excelente". Por que será que ele acha somente Kimi excelente e diz isso só agora que Raikkonen não está mais lá? Eu tenho uma possível explicação: Felipe não diz isso para elogiar e reconhecer o talento do finladês (que é sim excelente, melhor que o próprio), e sim, para valorizar o seu trabalho e se gabar! Ele já fez isso na entrevista ao Felipe Motta.
Obviamente, não sou a dona da razão e ninguém é obrigada a concordar comigo. Só estou falando o que estas declarações me parecem.
Quanto o resto, digo que "inveja" não faz bem a ninguém Massinha!! hehehehe)


Felipe Massa veio à sede da ESPN em São Paulo para participar nesta quarta-feira da gravação do "Bola da Vez", que irá ao ar no dia 28 de novembro. Durante o programa, foi confirmada a chegada do piloto inglês à McLaren. Para o brasileiro, a equipe de Woking ficará ainda mais forte. "É outra equipe que vai ter uma dupla forte. Com a McLaren, você tem sempre que ficar de olho", disse ao ESPN.com.br.

Há 20 anos, a parceria vitoriosa Ayrton Senna-Alain Prost deu muito trabalho para Ron Dennis e companhia. Questionado se a dupla formada pelos últimos dois campeões mundiais, algo inédito na Fórmula 1, terá problemas de relacionamento, Felipe respondeu: "Acho que não".

Já recuperado do grave acidente sofrido nos treinos para o GP da Hungria, quando uma peça do carro de Rubens Barrichello se soltou e acertou sua cabeça, o piloto da Ferrari começou a preparação para 2010. Após o fraco desempenho neste ano, a Scuderia trabalha há alguns meses no carro da próxima temporada. Para o ano que vem, a escuderia italiana dispensou Kimi Raikkonen e contratou Fernando Alonso, bicampeão da Fórmula 1 em 2005 e 2006.

Futebol

Torcedor do São Paulo, Felipe Massa ficou em uma saia justa ao ser questionado sobre qual é o maior ídolo da torcida, Raí ou Rogério Ceni: "Difícil. Eu cresci torcendo muito pelo Raí, e o time foi bicampeão do mundo. Além de conhecer o Rogério, tenho que lembrar que ele também fez muito pelo São Paulo. Hoje, o Rogério Ceni é um líder, mas o Raí era menos naquele time".
(Lembra que postei dias atrás sobre a dupla (triste) Massa e Ceni!???? Afff... EU TENHO MEDO!!!! Como eu "adoro" os dois, nada mais perfeito!! hahaha)

O piloto da Ferrari lembra bem da equipe de 1992, ganhadora do primeiro mundial, e onde estava no dia da final com o Barcelona. "Era um time sensacional. Estava em casa, em Botucatu, com rojão na mão. Foi um dos jogos mais importantes do clube", falou.

Copa e Olimpíada no Brasil

Massa comemorou a escolha do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014 e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro. "Vou no estádio torcer na Copa do Mundo. E também nunca fui em uma Olimpíada, mas dizem que é um evento fantástico. O Brasil merecia tudo isso. A Europa está sofrendo com a crise, e o Brasil está bem. Mas claro, o país tem que trabalhar muito para fazer o melhor".
(UAU... eu e Massa conseguimos concordar em algo!! Incrível! hahahaha)

(fonte: Espn.com.br)


Bjinhos, Tati

Comentários

Carina disse…
Impressionante, pela primeira vez eu concordo com uma opinião do Massa.
Eu também acho que Button não é melhor que o Alonso, Kimi e Hamilton. Aliás, gosto do Jenson, mas acho o Luisinho bem melhor que ele. Torço pra que aconteça o contrário, mas acho que o Button vai levar pau do Hamilton (no bom sentido).
Bjos.
Manu disse…
Tati, concordo com vc em relação ao comentário sobre Kimi, que o pigmeu em questão falou.
Só elogia agora? Buenas, não digo que precisasse de elogio antes, mas nessa altura da situação não equivale a nada.
Qt ao Button, acho uma situação muito ruim p/ ele opinar, custa naaaaada dizer que não tem opinião formada sobre o assunto, só p/ não parecer assim tão entendido do assunto. Mas enfim, ele gosta de falar umas coisas desnecessárias mesmo... Não é novidade.

=*
Fábio Mota disse…
Tati!!!
Não acho que vc precise ficar se desculpando. Se alguém não gostou é pq ñ entende o significado do termo BLOG. É algo pessoal!!!!!
suzane disse…
odeio ter que concordar com o massa, mas os três pilotos citados são realmente melhores que o button...
Talita disse…
Button vai tomar um PAU do Hamilton...essa eu quero ver e dar muita risada!! Digo o mesmo para o Massa...bater o Alonso, só por um milagre...

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!