Lotus já tem um piloto

A Lotus já tem um de seus pilotos confirmados para a temporada 2010. A identidade dele, entretanto, ainda não foi revelada. Em seu Twitter, Tony Fernandes, dono e chefe da equipe, anunciou que já fechou contrato com um piloto.

Como não poderia ser diferente, o empresário foi sucinto na declaração. "A 1Malaysia F1 Team, também conhecida como Lotus, contratou seu primeiro piloto. Em breve, anúncio público. O sonho continua", afirmou.

Em entrevista ao Grande Prêmio publicada na última sexta-feira (13), Tony contou que critérios usaria para escolher sua dupla titular. "Quando se trata de escolher pilotos, não é uma questão de quem pode trazer mais dinheiro para a equipe. Em primeiro lugar, precisamos de pilotos que se ajustem à nossa equipe, compartilhem da nossa visão e possa trazer a atitude correta para o time."

Questionado sobre o nome de Jarno Trulli, apontado como favorito da equipe, Fernandes elogiou bastante o italiano. "Estou muito honrado se alguém do calibre e do status de Jarno expressou seu interesse em correr pela nossa equipe. Ele é um piloto do mais alto nível e seus pódios nesta temporada provaram que ele ainda é um dos melhores na F1", disse ao GP.

Fonte: Grande Prêmio

Estou torcendo para que este piloto seja o Trulli. Não gostaria que ele saísse agora. Mas vamos esperar né?

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Fábio Mota disse…
Mas pode ser Villeneuve, né Ludy??
hahahahahhaha
Acho que o Trulli é certeza, Fábio. Quanto a outra vaga poder ser de Villeneuve só o tempo vai dizer né? Por enquanto são apenas rumores. Vamos ver...

bjs, Ludy

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!