Lotus? Ainda não!

Trulli nega que tenha assinado contrato com Lotus para 2010

Enquanto a Lotus ainda esconde o nome do piloto contratado para a disputa da temporada de 2010 — o anúncio foi feito via Twitter pelo dono do time, Tony Fernandes, no sábado —, Jarno Trulli tratou nesta quinta-feira (19) de negar que tenha assinado com o time malaio. Falando à imprensa após testar um carro da Nascar na Flórida, o italiano garantiu que ainda não tem nenhuma vaga confirmada para seguir na F1 no Mundial do ano que vem.

"Eu não assinei nada ainda com a Lotus", declarou Trulli ao jornal "Orlando Sentinel". O ex-piloto da Toyota tem seu nome cogitado pela nova escuderia, que vai estrear na F1 em 2010, desde que os nipônicos anunciaram que não manteriam a dupla deste ano para o próximo campeonato, antes mesmo de confirmarem sua saída da categoria.
(fonte: Grande Prêmio)

***

Se não é o Trulli, isso começa a bater com algumas desconfianças que eu tenho sobre quem pode ser este piloto da Lotus... rsrsrs


Bjinhos, Tati

Comentários

Fábio Mota disse…
Começa Vi... e termina com ...lleneuve ??
Talvez sim, dos pilotos cotados ele é o que se encaixa melhor no perfil ideal desenhado pela Lotus, mas em sua ultima entrevista ele disse não saber se a Lotus seria o melhor caminho.
Simpatizo mtu com o nome Lotus, nome tão vencedor na F1, mas seria loucura minha pensar em uma "flecha de prata"?
Haug disse que haveria surpresas, o engenheiro Jock Clear é amigo de Jacques e quem o convenceu a tentar voltar.

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!