Kimi: Descansar um pouco e recarregar as baterias


Segue a tradução que fiz do texto publicado hoje por Heikki Kulta no Turun Sanomat. Fonte mais confiável que esta não há, acredito.

Queridos fãs de Kimi, hora de seguir em frente, se tudo der certo, o mundo do rally nos espera.

Kimi está para férias, e não para as negociações

Quando a falha das negociações de Kimi Räikkönen e McLaren foi publicada pelo Turun Sanomat, não foi surpresa que Brawn se voltasse para o finlandês de 30 anos poucas horas depois.

De acordo com Steve Robertson no entanto, não há nenhuma negociação acontecendo. A situação é a mesma da terça-feira quando Robertson contou que Räikkönen terá um ano sabático da F-1.

Apenas se a Mercedes puder apresentar que no próximo ano será tão competitiva quanto foi na última temporada, um critério de Räikkönen para conseguir um carro, aquele que poderá pilotar por vitórias e pelo campeonato, for garantido. Isto não é muito provável.

"Kimi agora terá umas férias curtas e depois disto nós sentaremos para pensar sobre o que ele quer fazer", Robertson explicou.

Raikkonen mesmo está calmo e até mesmo animado.

"Agora estou vivendo de acordo com a antiga fórmula e tendo um descanso depois da temporada de F1, como eu tenho feito todo ano. Descansar um pouco e recarregar as baterias. Depois disto o treinamento normal com Mark Arnall começa, não importa em que série eu esteja pilotando. Fazer exercícios físicos é uma parte importante da minha vida e faz parte das minhas rotinas como o cereal matinal", Räikkönen informou ao Turun Sanomat.

O campeão de 2007 está agradecido pelo fato de que pela primeira vez em sua carreira de piloto ele está completamente livre para decidir o que fazer - ou se ele fará alguma coisa.

Heikki Kulta

Fonte: Turun Sanomat - Tradução para o Inglês: Leijona (Forum Oficial de KR)

Beijinhos, Ice-Ludy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas logo o Maradona??

Alonso em 2023

Roubou a cena!